ORDEM PARA RENOVAR! VARANDAS QUER SEGURAR CRAQUE DO SPORTING E ATÉ ESTÁ DISPOSTO A ABRIR OS CORDÕES À BOLSA
Atleta deve prolongar o vínculo com o Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
18 de Julho 2023, 12:54
summary_large_image

O Sporting quer renovar contrato com Hidemasa Morita. Segundo o jornal ‘A Bola’, os leões pretendem premiar os excelentes desempenhos do médio japonês, oferecendo um aumenta salarial ao jogador, bem como mais um ano de vínculo.

“Hidemasa Morita deve ser alvo de revisão contratual, que contemplará aumento salarial e pode até acrescentar mais um ano de ligação. As contas são para fazer apenas depois do mercado, mas será sempre prémio para um jogador que chegou como oportunidade de negócio e acabou titular”, escreve o diário desportivo, na edição desta terça-feira, 18 de julho.

“O camisola 5 dos leões está em patamar intermédio na escala de vencimentos do plantel, mas com os jogos foi conquistando estatuto no campo desportivo, que deverá agora ver equilibrado na vertente financeira”, refere o jornal ‘A Bola’.

Na temporada de estreia no Sporting, Morita – avaliado em 12 milhões de euros – realizou 41 jogos (2.859 minutos), marcou seis golos e fez quatro assistências, sendo uma peça muito importante para Rúben Amorim.

<strong>Assista aqui aos melhores momentos de Morita na época 22/23:</strong>

<iframe src=”https://rd.videos.sapo.pt/playhtml?file=https://rd.videos.sapo.pt/4hadLjy0znw1ENf4aNDz/mov/1″ width=”640″ height=”360″ frameborder=”0″ scrolling=”no” allowfullscreen=”allowfullscreen”></iframe>

Imagem de destaque
  Comentários