Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirVoleibol
|
0Três foi a conta que Deus fez e Frederico Varandas garantiu um trio de reforços para o Sporting. Segundo deram conta os verdes e brancos, em comunicado, Jéssica Miranda, Sara Dias e Mimosa Faria vestem de leão ao peito, integrando a equipa de voleibol feminina do Clube. Em declarações aos meios de comunicação, as atletas não esconderam o contentamento por envergar a Listada verde e branca.
“Vai ser uma experiência incrível, vai dar muita margem para eu evoluir na minha carreira, espero poder contribuir para o Sporting CP, ajudar no crescimento do Clube”, começou por mencionar a central nascida em Angola, Mimosa Faria. A atleta chega ao Sporting oriunda do CD Fiães. “Sou uma central mais atacante, mais de força. Garanto-me mais no ataque”, disse, desvendando o seu perfil.
Jéssica Miranda, oposto, não escondeu a ambição que tem agora que veste de leão ao peito: "Jogo na ponta e às vezes de oposta. Já jogo em Portugal desde 2018, posso ajudar por também conhecer o campeonato português. Já conheço o Sporting CP e poso ajudar muito nisso. Já conheço os adeptos, já conheço muita coisa aqui e estou muito feliz por estar aqui. A minha melhor característica como atleta é o ataque e tenho muita raça. Dou tudo para não cair uma bola, no que depender de mim, todos os pontos serão nossos. Eu quero muito".
Por fim, a oposto Sara Dias acabou por garantir que tem muito a oferecer à formação leonina: "O Clube tem uma estrutura muito boa e isso é muito importante para os nossos treinos. Acredito que vamos ter um ano muito bom, que vamos formar um excelente grupo e com toda essa estrutura, só podemos alcançar o máximo".
A atleta falou um pouco sobre o seu perfil: "Venho do Brasil, tenho mais experiência do voleibol do Brasil, mas também tenho algumas conquistas na Europa e acredito que posso agregar e trazer ainda mais força para a equipa. Como jogadora, julgo que sou uma boa atacante e o meu maior diferencial é o bloqueio, que consigo fazer desde muito nova".
Confira aqui a publicação: