Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Diogo Nascimento, jogador que fez parte dos quadros da formação do Sporting, passando mais tarde para o Benfica, foi contratado à turma B dos encarnados para ingressar nos sub-23 dos Vizelenses, mas é na equipa A que se tem afirmado. Nas vésperas do duelo do emblema do Norte frente ao Atlético para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, o jogador fez mira ao embate.
“Vamos entrar muito fortes no jogo, para ganhar. Vai ser um bom jogo num campo difícil, pois o Atlético não tem pressão para vencer, mas os seus jogadores vão dar o máximo”, começou por revelar em declarações ao site oficial do clube.
Avaliando a forma que o Vizela tem apresentado nos últimos jogos, o camisola 90, disse que este tem sido um caminho com “altos e baixos”. “Tem passado por momentos altos e baixos, como todas as equipas, mas sinto que estamos a melhorar de semana para semana” e projetou ainda a sua performance individual. “Tenho tido alguns minutos, mas há sempre coisas a melhorar. Devo continuar a treinar e a fazer bem as coisas”, atirou.
Recorde-se que Diogo Nascimento, que fez praticamente toda a sua formação no Benfica, teve uma curta passagem pelo Sporting, em futebol de 5 e 7. Ao serviço das águias o médio alinhou até à equipa B, sendo depois transferido para o Vizela.
A formação vizelense, onde alinham também os ex-Sporting, Tomás Silva e Nuno Moreira, encontra-se atualmente no 16.º posto da Liga Portuguesa. O próximo jogo para o campeonato português por parte do emblema do Norte será diante do Porto, no próximo dia 29 de outubro.