Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting bateu o Nacional por 3-1, esta terça-feira, dia 29 de outubro, e segue em frente na Allianz Cup. Na flash interview, Rúben Amorim abordou uma eventual mudança rumo ao Manchester United, mas não esclareceu se vai sair do emblema leonino no imediato.
"Ninguém sabe se foi jogo de despedida ou se vai haver despedida. É um assunto que ainda não está decidido. Comunicado à CMVM? Não tenho nada a dizer. Estou aqui para fazer a análise ao jogo e tudo o que eu diga vai criar mais ruído. Não há nada em concreto para se dizer. Quando tiver de falar sobre o assunto, vou falar. Quando tiver algo para dizer em concreto e não estar a alimentar essa questão", começou por dizer.
"Há um comunicado e foi dito pelo clube. De resto, ainda não sabemos ao certo os pormenores. Tudo o que eu diga agora só vai alimentar o ruído. Sempre assumi as minhas decisões e vai passar pela minha decisão. Estarei cá para assumir. Quando tiver a certeza de tudo, direi. Agora dizer meias coisas não me parece o melhor. Ganhar ao Estrela da Amadora na sexta-feira é o objetivo."
Rúben Amorim chegou ao Sporting em março de 2020, oriundo do Braga, num negócio que custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 12 milhões de euros, já com ‘juros’ incluídos. Desde então, o técnico liderou 228 encontros, tendo vencido 161, empatado 34 e perdido 33, sendo uma das grandes figuras dos verdes e brancos nos últimos anos.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 1 de novembro, frente ao Estrela da Amadora, em jogo relativo à 10.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por José Faria jogar-se-á às 20h15, no Estádio José Alvalade.