VARANDAS DESPEDIU TREINADOR, MAS ATÉ AGORA NINGUÉM QUER VIR PARA O SPORTING
Leões continuam com vaga para ocupar no comando da equipa verde e branca
Redação Leonino
Texto
4 de Novembro 2022, 10:34

Gersinho foi despedido do Sporting na semana passada, mais propriamente a 27 de outubro. Desde então, a equipa de voleibol leonina tem sido orientada, ainda que provisoriamente, pelo treinador-adjunto. Os leões estão com dificuldades a arranjar um substituto para o lugar do técnico brasileiro e até já levaram negas.

João Coelho, um dos selecionados pelos verdes e brancos como opção, não vê com bons olhos uma mudança para Alvalade. Depois de ter deixado a equipa da Fonte do Bastardo, o ex-atleta da modalidade encontra-se sem clube e, em vez de rumar ao Sporting, prefere… treinar no estrangeiro (Saiba mais AQUI).

Outro dos treinadores nas coagitações do Sporting é Nuno Coelho, atual coordenador das camadas jovens da Académica de São Mamede (Saiba mais AQUI). Neste caso, os leões já terão mesmo formulado uma proposta plurianual, no entretanto, a sua vinda para Alvalade será pouco provável de acontecer, uma vez que as suas condições atuais dificultam as negociações. O técnico é, atualmente, integrante de um grupo de docentes numa escola a norte do país, o que poderá impedir o treinador de aceitar o projeto, pois teria de se fixar em Lisboa.

Para já, a equipa de voleibol do Sporting segue orientada por Afonso Seixas, treinador-adjunto dos leões. O próximo jogo está marcado para este sábado, às 17h45, diante do VC Viana, em partida válida para a sexta jornada da Liga Una Seguros.

De recordar que desde que Gersinho saiu do comando dos verdes e brancos, a equipa de voleibol venceu os dois jogos que disputou: São Mamede (3-0) e AA Espinho (3-0).

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários