Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Viktor Gyokeres recebeu, na passada quarta-feira, o prémio de melhor avançado do ano (2023) pela Associação Sueca de Futebol. No momento da distinção, o ponta-de-lança dos leões mostrou-se satisfeito por mais um prémio alcançado.
“Estou muito feliz e orgulhoso. Estamos num período que coincide com a existência de avançados muito talentosos na Suécia, pelo que ser o grande vencedor deste prémio foi obviamente difícil, mas também divertido, na medida em que me foi dada a oportunidade de jogar cada vez mais e, por isso, sinto-me bem”, começou por dizer o internacional sueco.
“Mudei de clube e significou muito, cheguei a um nível mais elevado. Tive de evoluir tanto no campo como fora dele para ter um bom desempenho e sinto que o fiz bem, gosto muito de estar no Sporting. Desenvolvi um futebol mais inteligente, a jogar ao mais alto nível e numa equipa melhor”, disse ainda o camisola 9 do Clube de Alvalade.
Viktor Gyokeres tem sido destaque esta temporada. Recentemente, a imprensa britânica avançou que o Arsenal e o Chelsea estão muito interessados no atleta. Todavia, pelo menos em janeiro, os conjuntos de Mikel Arteta e Mauricio Pochettino não vão ter muita sorte, uma vez que o futebolista já afirmou que quer ficar em Alvalade.
Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres – avaliado em 45 milhões de euros – tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 18 golos e seis assistências em 21 encontros disputados com a Listada verde e branca.