Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Al Hilal perdeu, esta quarta-feira, frente ao Al Ain, por 4-2, numa partida relativa à primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Asiática, numa tarde para esquecer para a turma de Jorge Jesus. O triunfo da turma dos Emirados Árabes Unidos desenhou-se desde fase precoce do encontro.
A equipa da casa adiantou-se no marcador na passagem do minuto seis por intermédio de Soufiane Rahimi, futebolista esse que cimentou o hat-trick para o Al Ain ainda antes do período de descanso. Sem qualquer resposta pela formação da Arábia Saudita, estes foram mesmo a perder por três tentos sem resposta para o intervalo.
Na etapa complementar do encontro, a formação rival a Cristiano Ronaldo ainda tentou correr atrás do prejuízo com dois golos marcados, mas não conseguiu demolir a desvantagem sofrida, que ainda foi dilatada na segunda parte da partida, por intermédio de Kaku. O resultado não foi alterado até ao apito final e a turma de Jorge Jesus perdeu o primeiro jogo em 34 disputados.
O Al Hilal terá novo jogo frente ao Al Ain já na próxima terça-feira, 23 de abril, desta vez, disputado em Riade. Os pupilos do antigo treinador do Sporting tudo farão para anular a desvantagem sofrida no primeiro jogo da eliminatória. Em caso de apuramento para a final, os sauditas terão pela frente o vencedor do duelo entre Ulsan HD (Coreia do Sul) e Yokohama F. Marinos (Japão).
Depois do desaire para a prova internacional, a turma da capital da Arábia Saudita vira agora atenções para mais um duelo da Liga. O Al Hilal entra, na próxima sexta-feira, 19 de abril, em campo, diante do Al-Ahli Jeddah, em partida relativa à 28.ª jornada do campeonato. Recorde-se que os pupilos do português são atualmente líderes com 77 pontos conquistados, mais 12 que o Al Nassr de Cristiano Ronaldo.