NADA FEITO! MAU TEMPO ADIA ENCONTRO ENTRE JORGE JESUS E 'CARRASCO' DE CRISTIANO RONALDO
Duelo das meias-finais da Liga dos Campeões já não se vai realizar esta terça-feira, dia 16 de abril
Redação Leonino
Texto
16 de Abril 2024, 16:10
Jorge Jesus, Al Hilal, Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Arábia Saudita, Sporting

A deslocação do Al Hilal, de Jorge Jesus, ao terreno do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, para as meias-finais da Liga dos Campeões Asiática, estava marcada para esta terça-feira, dia 16 de abril, às 17h00 horas, foi adiada por 24 horas.

Em forma de comunicado, o conjunto saudita disse ter sido informado pela Confederação Asiática de Futebol de que o jogo se realizará às 17h00 (hora de Portugal Continental) de quarta-feira, e não de terça-feira, ao contrário do que estava previsto.

A equipa saudita vai medir forças com o emblema que, na ronda anterior, deixou para trás o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo. O vencedor desta eliminatória, recorde-se, irá disputar o troféu com Ulsan Hyundai e Yokohama Marinos, na final.

Jorge Jesus sonha em conquistar a Liga dos Campeões Asiática. Na conferência de antevisão, o ex treinador do Sporting não escondeu o desejo: “Quando chegamos a uma meia-final da Liga dos Campeões da Ásia, todos querem chegar à final. Vamos ter um jogo difícil, um bom adversário, que conhecemos porque eliminou o Al Nassr. Portanto estamos mais que avisados pela qualidade desta equipa e vamos fazer o nosso melhor”, começou por dizer.

“A competição está a acabar. Sabemos que vamos competir contra uma grande equipa e vamos jogar com todo o nosso potencial para ganhar. Já sabíamos que íamos ter estes desafios, incluindo um calendário apertado, e estudámos todo o risco, em termos de fadiga e lesões. A nossa concentração está em recuperar os jogadores”, acrescentou.

“Neste momento, o Al Hilal está nas bocas do mundo, devido ao recorde de vitórias, mas o nosso objetivo como grupo é ganhar títulos. Temos um grupo de jogadores com níveis elevados que são capazes de atingir tudo”, concluiu Jorge Jesus.

  Comentários