“ERA SEMELHANTE A CRISTIANO RONALDO”; ESTRELA DO LIVERPOOL COMPARA SADIO MANÉ A ASTRO PORTUGUÊS
Defesa central de turma da Premier League falou sobre companheiro com quem partilhou balneário
Redação Leonino
Texto
16 de Abril 2024, 13:00
Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Liverpool

Trent Alexander-Arnold, futebolista do Liverpool, concedeu uma extensa entrevista a Gary Neville, no podcast ‘The Overlap’ na qual, entre muitos temas, debruçou-se sobre Sadio Mané, antiga estrela dos reds, que se encontra atualmente no Al Nassr e comparou-o mesmo a… Cristiano Ronaldo.

“Sadio Mané é o jogador com o qual joguei que sempre me fez pensar ‘Estou grato por não ter de jogar contra ele’. Ele era o avançado perfeito, tinha tudo. Enquanto atleta, era semelhante a Cristiano Ronaldo. Tinha o salto, era rápido, finalizava com ambos os pés e era sempre uma ameaça”, apontou.

O agora avançado do emblema de Riade, relembre-se, entrou na formação saudita no passado mercado de transferências depois de uma aventura mal sucedida no Bayern de Munique. Acabou transferido para a turma do internacional português num negócio a rondar os 32 milhões de euros.

Ao serviço do Al Nassr, o internacional senegalês – avaliado em 20 milhões – contabiliza 42 partidas onde já assinalou 15 golos e nove assistências. Atua perto do setor ofensivo da equipa liderada por Luís Castro, na companhia de Cristiano Ronaldo e Otávio, futebolista que já passou pelo Porto.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal ao serviço do clube saudita. Recentemente este envolvido em mais uma polémica depois de ter sido expulso nas meias-finais da Supertaça Saudita e cumpre agora período de castigo.

Al Nassr vai recarregar baterias e volta a entrar em campo no sábado, dia 19 de abril, às 16h00. O emblema da capital da Arábia Saudita vai enfrentar o Al Fayha, nono classificado da liga saudita com 35 pontos. O encontro jogar-se-á no Mrsool Park, em Riade.

  Comentários