Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Depois de um ano e sete meses como técnico do Al Ain, Hernán Crespo deixou o clube dos Emirados Árabes Unidos após sofrer uma goleada de 5-1 frente ao Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, na terça-feira, dia 5 de novembro, em jogo da Liga dos Campeões da Ásia.
Aos 49 anos, o antigo jogador de emblemas como Chelsea, Inter e Milan estava no comando técnico do Al Ain desde novembro do ano passado, somando 47 partidas, com 23 vitórias, cinco empates e 19 derrotas, sendo campeão justamente da Liga dos Campeões Asiática na última temporada.
Além do Al Ain, Hernán Crespo treinou ainda equipas como Banfield e Defensa y Justicia, no seu país natal, além do Al Duhail, do Qatar. No Brasil, teve uma passagem de quase oito meses pelo São Paulo, em 2021, conquistando o Paulistão daquele ano. O técnico não resistiu à derrota no último jogo, onde Cristiano Ronaldo foi o autor de um dos golos.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 14 encontros na nova temporada desportiva e já soma 10 golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do internacional português está marcado para sexta-feira, dia 8 de novembro, às 17h00, frente ao Al Riyadh, em jogo da décima jornada da liga saudita.