MIGUEL CAL “EXIGIU” CONTRATAÇÃO DE RÚBEN AMORIM
No Twitter, o ex administrador da SAD leonina afirmou que “o futuro do Sporting CP depende muito” do atual treinador verde e branco
Redação Leonino
Texto
14 de Junho 2020, 15:02

“Atravesso-me pelo Rúben Amorim. Aliás, exigi que ele viesse e não tenho nenhum pudor em admiti-lo publicamente”. A afirmação é de Miguel Cal, ex administrador da SAD do Sporting CP.

Neste domingo, 14 de junho, numa conversa no Twitter, destacou que o atual treinador dos leões será essencial para que o Sporting CP tenha sucesso nos próximos anos: “Não fazes ideia da diferença que um treinador assertivo e competente faz. Especialmente quando está totalmente alinhado com quem percebe de futebol na Academia”.

“Custa muito que, para tal acontecer, o futebol tenha de ficar todo vermelho”

A discussão foi suscitada por um artigo assinado por Samuel Almeida, na edição deste domingo no jornal o Jogo, em que o advogado defende que, do ponto de vista dos leões, “o crescimento do Sporting CP terá de ser feito às custas do FC Porto”.

Neste sentido, Miguel Cal considerou que, apesar de ser “um debate extremamente difícil”, a queda do FC Porto “está muito perto de acontecer”. Todavia, o ex administrador da SAD alertou que a consequência será que “o futebol tenha de ficar todo vermelho”.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários