A VIDA DÁ VOLTAS! VARANDAS TEVE MOMENTO EMOCIONANTE NO ESTORIL GRAÇAS AOS... ADEPTOS DO SPORTING
Presidente leonino esteve presente no primeiro jogo do Clube de Alvalade após conquista do título e mereceu aplauso dos adeptos
Redação Leonino
Texto
12 de Maio 2024, 11:01
Frederico Varandas, Sporting

O Sporting venceu, no passado sábado, o Estoril (1-0). Frederico Varandas, presidente do Clube de Alvalade, viajou com a comitiva leonina – à semelhança do que havia já acontecido no passado dia 4 de maio, na deslocação ao reduto do Portimonense onde os visitantes triunfaram (3-0), em véspera da conquista do título.

No jogo frente ao Estoril, válido para a 33.ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional, Varandas foi acolhido pelos adeptos do Sporting com uma ovação no Estádio António Coimbra da Mota assim que chegou à tribuna. Escassas horas antes, o líder máximo dos leões havia feito uma publicação nas redes sociais que agradou aos adeptos verdes e brancos.

“Geração vencedora”, lê-se na descrição da fotografia que Frederico Varandas partilhou no Instagram, onde se veem os seus dois filhos. Santiago e Petra surgem equipados à leão e são já inúmeros os comentários na publicação do presidente do Sporting.

Esta época, o Sporting está em grande, e além de ter já assegurado a vitória da Liga, garantiu presença na final da Taça de Portugal, frente ao Porto. A derradeira disputa no Jamor disputar-se-á no próximo dia 26 de maio, e tem pontapé de partida agendado para as 17h15. Caso a turma de Rúben Amorim leve a melhor sobre os dragões, Varandas igualará o registo de João Rocha – sete troféus no comando do Clube de Alvalade. Vale recordar que, no início do mandato, o líder máximo dos leões era bastante contestado, e é, agora, aplaudido pelos adeptos.

Após garantir o título do Campeonato Nacional que colocou Varandas mais perto de João Rocha, o Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 11 de maio, às 18h00, frente ao Estoril, em jogo relativo à 33.ª jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante dos canarinhos jogar-se-á no Estádio António Coimbra da Mota.

  Comentários