Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutsal
|
0O Sporting conquistou, na passada quarta-feira, 21 de junho, o Tricampeonato de futsal masculino. Pauleta foi decisivo, ao marcar cinco golos na final, com destaque para o tento decisivo no jogo quatro. O ala, em entrevista ao jornal ‘Record’, falou um pouco sobre o momento.
“Havia muita pressão. Estava um campeonato em jogo e que queríamos fechar o mais rapidamente possível. Não foi fácil, mas conseguimos! Aí sim… É um sentimento incrível porque vemos que o trabalho compensou por isso só temos de festejar”, começou por dizer, antes de comentar a receção dos adeptos.
“Às duas da manhã de uma quarta-feira, as pessoas a terem de se levantar cedo para ir trabalhar, e estão ali connosco… Não tenho mesmo palavras para eles. Foram incríveis!” vincou.
“Marquei oito golos em oito jogos de playoff. Marquei em todos os jogos da final. Posso dizer que este foi dos melhores períodos da minha carreira. E mesmo assim dizem que eu nunca acerto na baliza… Eles também dizem que sou o homem das finais, mas isso não quero. Amanhã a coisa corre mal e esquecem tudo o que já fiz”, disse em tom de brincadeira.
Na temporada passada, ao serviço do Sporting, Pauleta participou em 32 jogos, marcou 17 golos e fez sete assistências.