
Gonçalo Inácio foi expulso, aos 51 minutos, no dérbi entre o Benfica e o Sporting, correspondente à 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic, e ficará de fora do próximo embate dos leões.
Uma falta sobre Rafa, no início da segunda parte, resultou na expulsão de Gonçalo Inácio, central leonino, deixando o Sporting com menos um jogador. O internacional português já havia sido admoestado aos 22 minutos da primeira parte, num lance com João Neves.
Apesar de começar o dérbi “à bica”, acumulando quatro cartões no campeonato até então, o central segue… igual, uma vez que o cartão vermelho por acumulação ‘anula’ os dois que recebeu no jogo de ontem frente ao Benfica.
Como consequência, Gonçalo Inácio ficará de fora no próximo jogo do campeonato português, falhando a receção ao Gil Vicente, no Estádio José Alvalade, que está agendada para 4 de dezembro, segunda-feira, pelas 20h30.
Inácio, recordemos, renovou, no verão de 2023, contrato com o Sporting até 2027, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Na presente temporada, o central já contribuiu com a sua presença em 17 jogos disputados pela equipa verde e branca, completando o total de 1.314 minutos em campo.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.