AMOR NA FAMÍLIA DE CRISTIANO RONALDO NÃO FALTA! ATÉ 'EX CUNHADO' DE CR7 JUNTOU-SE NA GRANDE FESTA A DOLORES AVEIRO
Depois das longas polémicas dos últimos anos, antigo companheiro da irmã do craque parece estar perdoado
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 19:33
Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez

A atmosfera de total união na família de Cristiano Ronaldo, vivenciada na Passagem de Ano na Madeira, é um fenómeno há muito aguardado pelo clã Aveiro. Nos últimos anos, a dificuldade em reunir todos os irmãos foi evidente devido às dispersas localizações geográficas.

Kátia Aveiro reside no Brasil, Dolores e Elma na Madeira, e Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. No entanto, foi possível superar essas barreiras para celebrar o aniversário de Dolores, que ocorre no dia 31 de dezembro e também o fim de ano.

As redes sociais foram inundadas com imagens da festa realizada no exclusivo Savoy Palace, no Funchal, que contou com a presença do cantor brasileiro Luan Santana. Além de Georgina Rodríguez, os filhos e sobrinhos de CR7, chamou a atenção a presença do ex-cunhado José Pereira, que há algum tempo não era publicamente documentada.

No início da carreira de Cristiano Ronaldo, José Pereira desempenhava um papel crucial como braço-direito do internacional português. No entanto, um afastamento gradual ocorreu, especialmente após o divórcio de José Pereira e Kátia Aveiro.

A amizade entre Dolores e Zé, como é carinhosamente chamado, é evidente nas fotografias publicadas, ressaltando a devoção deste aos netos da ´Mãe Coragem’. A celebração revelou que, apesar dos obstáculos, todos continuam a formar uma enorme família, unida e animada, como se constatou na festa.

Imagem de destaque
  Comentários