
Famosos & Lifestyle
Nova traição em 'Casados à Primeira Vista'? Carla desaba em lágrimas com alerta
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
No casamento de Diogo Amaral e Jessica Athayde, realizado recentemente, Eduardo Madeira, famoso adepto do Sporting, destacou-se ao protagonizar um dos momentos mais inusitados da noite. Durante a festa, incentivado pelos convidados, o humorista decidiu fazer uma tatuagem ao vivo, tornando-se o centro das atenções. A tatuagem, com a frase "I love U more than U love me" – ou "Amo-te mais do que tu a mim" – ficou estampada no seu corpo, deixando todos surpresos com a espontaneidade do momento.
O evento, que reuniu amigos e familiares dos noivos, foi marcado por momentos de diversão e descontração. Eduardo Madeira, conhecido pelo seu sentido de humor e irreverência, aproveitou a ocasião para se deixar levar pela festa e aderir à moda de tatuagens impulsivas. A escolha da frase, que reflete uma espécie de brincadeira romântica, não passou despercebida aos presentes, que aplaudiram a decisão do ator.
Após a "noitada", Eduardo partilhou nas suas redes sociais o resultado da tatuagem, mostrando-se visivelmente cansado, mas divertido. Nas suas stories no Instagram, publicou uma imagem com uma expressão de quem tinha acabado de acordar, acompanhada de um comentário humorístico que refletia o estado da sua noite.
O gesto de Eduardo Madeira não é único, pois são cada vez mais comuns os casos de celebridades que se tatuam em momentos de euforia ou celebração. Estes momentos, muitas vezes imprevisíveis, tornam-se virais nas redes sociais, gerando discussões sobre a impulsividade e os limites daquilo que é considerado uma “decisão de festa”.
A tatuagem no casamento de Diogo Amaral e Jessica Athayde é, sem dúvida, um dos momentos que vai ficar na memória dos convidados. Para Eduardo Madeira, é mais uma história engraçada para contar, enquanto para os fãs e seguidores, é um exemplo da sua personalidade irreverente e do espírito de diversão que o caracteriza.
Adepta ferrenha do Sporting e atriz das novelas portuguesas da SIC revelou uma novidade aos seguidores, através das suas redes sociais
|
Júlia Palha utilizou a sua conta do Instagram, durante o passado fim de semana, para anunciar que foi pedida em casamento na Feira do Cavalo, em Espanha. O namoro em causa já dura há vários meses e, numa nova entrevista, a conhecida adepta do Sporting justificou o facto de ter optado por manter tudo em segredo.
Em entrevista à TV Guia a atriz referiu: "Sempre fui uma pessoa reservada. Percebo que as pessoas que acompanham o meu trabalho queiram saber um pouco mais de mim, não o vejo como uma coisa invasiva, mas, efetivamente, não é algo em que esteja confortável".
"Isto é um caminho que escolhi para mim, as pessoas à minha volta não têm de ser condicionadas por isso. (...) Tudo o que se trata da minha vida pessoal, eu deixo-o mais privado", acrescentou, ainda, a figura pública, que anunciou um novo projeto durante o mês passado.
De acordo com a rede social Linkedin, Frederico Porém Murta, namorado de Júlia Palha, é piloto e formador de treino de futuros controladores ATC. Recorde-se que a atriz da SIC anunciou o noivado ao legendar uma fotografia, no Instagram, com a frase: "Ele nunca me diz que não, então decidi não lhe fazer a desfeita".
Veja, abaixo, o anel de noivado de Júlia Palha:
Ao que parece, o antigo Presidente do Sporting e empresário falou de uma situação que o desagradou através das suas redes sociais
|
Miguel Vicente, antigo concorrente dos reality shows da TVI, tem estado a ser alvo de falatório, da parte dos fãs, desde que se levantaram especulações de uma possível entrada na nova temporada do Big Brother. Bruno de Carvalho não deixou passar a situação em branco e decidiu-se pronunciar-se sobre a alegada estadia do algarvio no programa.
O antigo Presidente do Sporting, que foi rival de Miguel na 'Casa dos Segredos' em que ambos participaram, referiu: "Credo! Savate, Renata Reis, Cinha Jardim e esta figurinha… Endemol? Mandem para lá o cócó, facada e ranheta… é igual!".
Importa lembrar que Bruno de Carvalho e Miguel Vicente foram os dois grandes protagonistas da passada edição do 'Desafio Final: Casa dos Segredos', da TVI. Os dois ex-concorrentes protagonizaram vários momentos de discussões e de troca de ameaças graves.
O 'Big Brother', recorde-se, termina já no próximo dia 29 de junho. Em relação à entrada de Miguel Vicente e de outros ex-participantes, ainda, não se sabe de nada publicamente. Recentemente, o formato abriu as portas a Bruno Savate e Renata Reis, duas antigas caras dos reality shows da estação de Queluz de Baixo.
Veja, abaixo, o story de Bruno de Carvalho:
Está sempre de má cara? Confira, na lista que apresentamos, abaixo, quais são os indivíduos que não conseguem soltar um sorriso facilmente
|
Está sempre chateado por tudo e por nada? Depois de termos ficado a saber quais são os signos mais populares, esta quarta-feira, dia 28 de maio, segundo o site Los Andes, apresentamos quais são as pessoas que são consideradas rabugentas.
Veja, abaixo, a lista de signos: