
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
João Moura Caetano, toureiro e adepto ferrenho do Sporting, tem sido alvo de várias polémicas desde que foram lançados rumores sobre uma possível crise na sua alegada relação amorosa com Luíza Abreu. Ao que parece, o afastamento do casalinho não corresponde à verdade.
A antiga cunhada de Yannick Djaló, utilizou a sua conta do Instagram para publicar um story no qual surge no campo, a avistar um touro bravo. O registo levou os seguidores a pensar que o momento de crise na relação com o cavaleiro tauromáquico já terá sido ultrapassado.
Note que João Moura Caetano é, também, ex-namorado da conhecida atriz Bárbara Norton de Matos, romance que durou apenas alguns meses. Atualmente, o adepto do Clube verde e branco vive uma relação com a tia de Amoor e Valentine, filhas mais novas de Luciana Abreu.
Vale recordar, ainda, que o toureiro era padrinho de batismo de Amoor e Valentine mas a dolorosa separação com Luciana Abreu afetou, também, as duas filhas da cantora, de sete anos. Recentemente, sabe que este importante lugar foi ocupado por Léo Caeiro.
Veja, abaixo, a imagem de Luíza Abreu:
Guia turístico e antigo concorrente do reality show de pares amorosos vai reaparecer, futuramente, na experiência social da SIC
|
Rúben Teixeira e a sua ex-noiva, Milene, já abandonaram o programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, apresentado por Diana Chaves, adepta do Sporting, mas continuam a dar que falar, separadamente. Ao que se sabe, o concorrente, que é natural de Alcochete, irá voltar ao reality show, brevemente.
Segundo a TV Guia, o antigo companheiro de Milene Sofia irá acompanhar os colegas num Jantar de Grupo, que foi gravado no passado dia 8 de abril, e irá ser transmitido, na SIC, depois das eleições legislativas. Este é um momento 'habitual' que já aconteceu em edições anteriores do reality show.
Sabe-se, também, que Rúben Teixeira, de 32 anos, criou uma grande relação de amizade, dentro e fora da experiência social, com Isa Moreira, companheira de Domingues José, de 67. Recentemente, os dois amigos estiveram juntos, fora do grande ecrã, no Porto.
Recorde-se que Rúben e Milene foram o primeiro casal a dar o nó da 5.ª edição do 'Casados à Primeira Vista' que estreou no dia 9 de março. O programa da SIC é emitido todos os dias e é aos domingos que ficamos a conhecer novos casamentos e as decisões de permanência ou não no formato.
Antiga companheira do treinador que passou pelo Sporting, Jesualdo Ferreira, explicou, em entrevista, como está a sua relação com o socialite
|
Zulmira Garrido, ex-mulher do antigo treinador que passou pelo Sporting, Jesualdo Ferreira, explicou, durante uma entrevista à SELFIE, em que ponto está a sua relação de amizade com José Castelo Branco , depois do alegado caso de violência doméstica da parte da figura pública a Betty Grafstein.
A comentadora do programa 'Passadeira Vermelha' da SIC começou por revelar: "Sempre tive uma ótima relação com o José Castelo Branco e com a Betty Grafstein, aliás, frequentava a casa deles e estávamos juntos em imensos eventos. Tinha uma boa relação com ele".
"No momento em que aconteceu este triste episódio de hipotética violência doméstica - hipotética porque nada está aprovado - eu expus aquilo que realmente achava e que via no Zé. Sempre o vi a ser muito carinhoso com a Betty, mas também conheço o Zé e posso dizer que ele é uma pessoa extremamente temperamental, que, por vezes, tem comportamentos um bocadinho agressivos para com as pessoas, especialmente em palavras, é extremamente agressivo por vezes, mas daí a dizer que ele cometeu um crime… Nem eu nem ninguém pode dizer isso, porque ele ainda não foi acusado", acrescentou.
"Ele não gostou de ouvir aquilo que eu disse e realmente a nossa relação estremou um bocadinho, mas é o Zé a ser Zé. Eu continuo a gostar dele e das brincadeiras dele. No entanto, se tudo ficar aprovado, eu não perdoo, porque é um tipo de crime que eu não perdoo, nem nunca irei perdoar a ninguém", rematou Zulmira Garrido.
Conhecidas atrizes portuguesas têm projeto em comum que promete deixar o público português de boca aberta e encantar os seguidores
|
Júlia Palha, Margarida Corceiro, Jessica Athayde, Lucas Dutra e Francisco Froes fazem parte do leque de atores do novo filme português 'Hotel Amor', realizado por Hermano Moreira. A comédia que mistura romance e drama, e que foi grava apenas num único plano, irá estrear no início deste verão, no dia 19 de junho.
Ao que se sabe até ao momento, depois da revelação do trailer no dia 16 de abril, o filme vai focar-se, essencialmente, sobre Catarina, de 41 anos, que gere um hotel em Lisboa e vive diariamente para o trabalho. Passados vários anos, a sua competência irá ser colocada em causa por Telma, a representante da nova administração.
"Pressionada e determinada a manter o cargo de gerente, Catarina terá de provar que é uma grande líder para os seus funcionários desajeitados, que pouco colaboram, enquanto lida com as excentricidades dos hóspedes vindos de todos os cantos do mundo, tornando o seu dia cada vez mais imprevisível. Como se tudo isto não bastasse, reencontra Luís, um antigo amor dos tempos de escola, agora hóspede do hotel, que despertará sentimentos há muito adormecidos e trará à tona segredos sombrios do seu passado. Conseguirá Catarina sobreviver a este dia sem fim?", conta sinopse da produção.
Recorde-se que este será o mais recente projeto de Júlia Palha e Margarida Corceiro, conhecidas adeptas do Sporting, no grande ecrã. Este poderá ser o próximo grande filme português de 2025, depois do "Podia Ter Esperado Por Agosto" que fez um grande sucesso nos cinemas.
Veja, abaixo, o trailer do filme 'Hotel Amor':