
Famosos & Lifestyle
Eis o motivo para a filha de Manuel Marques ter voltado à PSP
01 Ago 2025 | 17:01
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
04 Ago 2025 | 11:43 |
Fábio Paim - que, recentemente, recordou os dias na prisão - é um dos concorrentes da nova edição do 'Big Brother Verão'. No passado domingo, dia 3 de agosto, o antigo jogador do Sporting abriu o seu coração ao contar um pouco da sua história de vida na 'Curva da Vida', nomeadamente, de como foi a sua carreira de futebolista.
O, também, influenciador digital começou por contar: "O meu tio foi meu pai, o meu pai deixou-me quando eu era muito novo, é muito difícil para mim falar sobre isso porque me traz memórias que eu não gosto de ter. A minha mãe e o meu tio foram as pessoas que me criaram e que me deram todo o carinho e amor".
Fábio Paim: "Fui logo direto para o Sporting com 7 anos"
"Este torneio foi o torneio que mudou a minha vida: o senhor Aurélio Pereira viu, foi falar com a minha mãe, e fui logo direto para o Sporting com 7 anos. Começo a mostrar ao mundo quem é o Fábio como promessa, melhor jogador, melhor marcador, mais tecnicista. Aqui começam os telefonemas e as abordagens com ofertas que a gente não imaginava que pudessem ser reais", contou.
"Recebia por volta de 8/9 mil euros, comecei a jogar num nível acima, um dia a minha mãe liga-me e diz que a seleção de França queria que eu fosse jogar para a seleção. Ela sempre quis fazer as coisas da melhor maneira e ela era muito agradecida ao Sporting, ao senhor Aurélio, e a minha mãe não assinou contrato", explicou sobre o seu "primeiro contrato".
"Aí já é um contrato profissional e que mudou mesmo a vida da minha família. Já ganhava mais do que alguns jogadores que estavam na equipa principal e aí acho que foi o começo dos meus problemas. Começaram a aparecer pessoas, familiares, mesmo o meu próprio pai começou a aparecer também. Começam a aparecer coisas, pedidos, para pagar rendas, para emprestar dinheiro, tudo e mais alguma coisa. Que é quando começa o nosso ego de quem vem do nada, de quem não sabe o que é que é o dinheiro, de quem não respeita o dinheiro", disse o concorrente.
Fábio Paim: "Sporting deixou-me com uma pistola à cabeça"
"Todos os craques estavam lá, foi no Euro 2004. Aqui eu já acho que sou um craque, que não era. Saio da alçada do Sporting, a primeira coisa que eu faço é comprar um carro. Eu tinha controlo sobre tudo, sobre as contas, mas eu tinha apenas 16 anos, eu não tinha noção e não tinha ninguém que me pudesse parar. Não quero de todo meter a culpa no Sporting, mas acho que o Sporting deixou-me com uma pistola à cabeça. Acho que foi aí o ponto de viragem para a minha queda", referiu.
"Era dos jogadores mais valiosos na altura, sou emprestado ao Olivais e Moscavide, comecei a conviver com outros colegas mais velhos e começo a conhecer o mundo da noite. Eu era representado pelo melhor agente do mundo, pelo Jorge Mendes, deu-me oportunidade de ir para o Chelsea e é a minha última aventura boa no futebol. Decidi que os meus amigos, a festa e a noite, os copos e tudo mais, eram mais importantes que o meu trabalho e não me apresento mais no Chelsea. Foi o fim!", acrescentou.
Fábio Paim: "Foi quando toda a gente foi embora"
“Voltei para o Sporting, dizem que tenho de ir para o Real Massamá. Era uma equipa de 3ª divisão, com o ego que eu tinha tão alto eu disse que só ia fazer o que eu queria. Os amigos dos copos encheram-me a cabeça e eu deixei de jogar, deixei de receber, mas o dinheiro que eu tinha fui gastando em droga, em mulheres, em noite, ajudar toda a gente, o dinheiro acabou. Foi quando toda a gente foi embora, fiquei só com as pessoas que eu tinha, a minha família, a minha mãe, a ela sim eu tenho que pedir desculpa, foi um erro que eu estou a pagar até hoje e só me posso culpar a mim disto tudo ter acontecido, porque eu tinha tudo, deram-me as oportunidades todas e eu não quis, não quis ver. Tinha os carros, que tive que vender, ficámos com a casa que temos até hoje e mais nada", disse.
"Para sustentar a vida que eu tinha, de vícios, comecei a vender droga. E eu sou apanhado numa operação da polícia e sou detido. O que mais me custou foi a minha ex-sogra, que sempre me tratou como filho, sempre me respeitou, eu ver a entrarem por casa dela dentro por minha casa e os meus filhos a verem aquilo sem entender, verem o pai algemado, é algo que eu não tenho mais como pedir desculpa. Fui preso com 32 anos, tive um ano, eu pensei no princípio que seria o meu fim, mas foi o ponto de viragem", acrescentou.
"Passou esse ano, comecei a dar palestras aos miúdos, palestras do insucesso, a olhar para aquilo que eu fiz, para as escolhas que eu fiz. Custa-me porque eu tenho de me lembrar de coisas que eu não gosto, que eu não quero, mas para mim é importante eu me lembrar e, mesmo que chore, é algo que me ajuda todos os dias", rematou Fábio Paim.
Ao que parece, a influenciadora digital portuguesa e o piloto inglês de Fórmula 1 já não escondem o amor que sentem um pelo o outro
04 Ago 2025 | 11:23 |
O passado domingo, dia 3 de julho, ficou marcado pela vitória de Lando Norris na prova do Grande Prémio da Hungria. Margarida Corceiro, namorada do piloto inglês de Fórmula 1 da McLaren, fez questão de estar presente no momento especial.
A adepta ferrenha do Sporting acabou por assistir à prova do namorado na box da McLaren e no final os dois acabaram por festejar a conquista com um apaixonado e profundo beijo na boca. A imagem tem estado a correr as várias redes sociais.
Importa lembrar que, recentemente, a influenciadora digital portuguesa não resistiu aos registos fotográficos do companheiro, durante os festejos do final de uma corrida, acabando por deixar um comentário que deixou os seguidores ao rubro.
Recorde-se, ainda, que Margarida Corceiro, de 22 anos, viveu, anteriormente, uma relação com o jogador, João Félix. Desde então, a modelo tem sido associada a um eventual relacionamento com Lando Norris que, anteriormente, namorou com Luisinha Oliveira. O casal, que se tem mostrado muito apaixonado, ainda não confirmou nem desmentiu a eventual relação amorosa.
Veja, abaixo, o vídeo de Margarida Corceiro e de Lando Norris:
Influenciadora digital portuguesa e companheira do atleta do Sporting partilhou vários registos da sua festa de anos, através das suas redes sociais
04 Ago 2025 | 10:20 |
Diana Ribeiro Santos, mulher de Nuno Santos - jogador do Sporting -, utilizou a sua página do Instagram, durante o passado domingo, dia 3 de agosto, para partilhar, com os fãs, alguns dos momentos da sua festa de aniversário de 30 anos.
No registo fotográfico surge a influenciadora digital portuguesa na companhia do ala dos verdes e brancos e dos dois filhos. Este foi apenas um dos vários momentos que a empresária partilhou do dia especial, através das redes sociais.
Importa lembrar que Nuno Santos e Diana Ribeiro Santos mantêm uma relação amorosa há vários anos. O casal já conta com dois filhos: Nuno, de cinco anos, - que, recentemente, seguiu as pisadas do pai - e Miguel, de três.
Recorde-se que, recentemente, Diana Ribeiro Santos, companheira de Nuno Santos, marcou presença na Supertaça Cândido de Oliveira, na qual o Sporting acabou por perder frente ao Benfica, por 1-0, no Estádio do Algarve, em Loulé.
Veja, abaixo, a imagem de Diana Ribeiro Santos:
Antigo Presidente do Clube de Alvalade falou sobre uma situação da colega de casa do 'Big Brother Verão', que é natural de Almeirim
01 Ago 2025 | 17:44 |
Bruno de Carvalho - que, recentemente, teve um conflito com Daniela Santos - quebrou o silêncio no 'Especial', de Maria Botelho Moniz, ao falar de Catarina Miranda que fez um concerto na casa do 'Big Brother Verão' com o intuito de acordar o antigo Presidente do Sporting, que se encontrava a dormir na sala.
"Ela é engraçadíssima, mas esquece-se que começou o seu concerto a falar sobre ordinários e pessoas de comportamento ordinário", começou por explicar o antigo namorado de Liliana Almeida à apresentadora do reality show.
"Isto é uma pessoa totalmente desequilibrada e viu-se nas várias atitudes que ela tem tido ultimamente: o mandar o microfone para o chão e pôr-se aos gritos a partir cabides, a dizer que se queria ir embora, o ter mandado os panos da loiça com toda a agressividade para dentro da piscina, o ter rasgado de uma forma indecorosa a foto de um colega, aqui do Eduardo, numa atividade", disse, ainda, o empresário.
"Portanto, ela é uma pessoa altamente desequilibrada que decidiu, outra vez de forma desequilibrada, vir cantar canções sobre ordinários para o pé de mim. Não conseguiu aquilo que queria, para mim foi-me igual ao litro, eu ainda me preocupo com aquilo que me devo preocupar, e tenho efetivamente preocupações aqui, não são com certeza com os meus colegas, e muito menos como uma desequilibrada que é ela", acrescentou o DJ.
"Depois fingiu que começou a cantar canções da Ana [Duarte], da Bruna e do Leandro, mas começou pela sua canção sobre ordinários. Portanto, não lhe chegou um aviso e ela ter que partir cabides, aliás, já estava ali um cabide guardado ao pé dos sofás, já devia ser para ela partir outra vez, ela já deve ter isso tudo combinado. É uma pessoa desequilibrada, completamente desequilibrada", finalizou Bruno de Carvalho.