
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
João Moura Caetano e Luiza Abreu têm sido alvos de várias polémicas desde que foram lançados rumores de uma alegada separação e em causa está a entrada da cantora no 'Big Brother Verão'. De forma a provar que tudo não passa de uma simples especulação, o toureiro decidiu sobrevoar a casa, que se localiza na Malveira.
Maya, apresentador do programa 'Noite das Estrelas', começou por revelar: "A produção do programa, quando se apercebeu da aproximação do helicóptero, fechou os concorrentes dentro de casa e Luizinha acabou por não ver o namorado".
Recorde-se que, recentemente, no formato 'V+Fama', de Adriano Silva Martins, acabou por se falar de um alegado envolvimento entre João Moura Caetano e Catarina Miranda, concorrente, também, da nova edição do reality show da TVI.
Importa lembrar, ainda, que o toureiro é ex-namorado da atriz Bárbara Norton de Matos, romance que durou apenas alguns meses. Atualmente, o adepto do Clube verde e branco vive uma relação com a irmã de Luciana Abreu, cantora com quem já se envolveu, também, anteriormente.
Ao que parece, o caso do humorista que está a ser acusado de violência doméstica por parte da filha mais velha, Inês, conta com novas informações
|
Manuel Marques foi, recentemente, acusado de alegados episódios de agressões físicas e psicológicas por parte da filha mais velha, Inês. O assunto voltou, mais uma vez, a ser tema de conversa no programa 'V+Fama', de Adriano Silva Martins, durante a passada noite de terça-feira, dia 8 de julho, no qual acabaram por ser revelados novos detalhes sobre o caso.
O apresentador começou por contar: "Hoje, a filha, Inês Marques, irá com a sua mãe, Ana Martins, de novo à Polícia, para prestar declarações". "Serão as últimas declarações para fechar o seu depoimento nesta queixa contra o pai, o ator Manuel Marques", acrescentou.
Adriano Silva Martins revelou, ainda, durante a emissão, que o último depoimento da jovem, de 18 anos, contra o irmão de Ana Marques, adepta do Sporting, irá acontecer durante esta quarta-feira, dia 9 de julho, pelas 18h00.
Recorde-se que, recentemente, foi conhecido, publicamente, que a ex-mulher de Manuel Marques terá pedido um requerimento ao tribunal no qual detalhou novas informações que poderão ajudar no desfecho do caso que tem chocado os vários fãs do humorista.
Antiga concorrente do 'Big Brother Verão' foi a convidada do programa 'Manhã CM', desta quarta-feira, no qual acabou por fazer algumas revelações inesperadas
|
Daniel Ventura - que, recentemente, foi arrasada por Cláudio Ramos, no 'Dois às 10' - foi a convidada do programa 'Manhã CM', durante esta manhã de quarta-feira, dia 9 de julho, no qual acabou por falar de vários temas, nomeadamente do alegado interesse do apresentador da TVI no seu ex-namorado, David Maurício.
A comentadora Gisela Serrano começou por referir: "Eu vou dizer, alegadamente, doutora, alegadamente, houve um interesse do Cláudio com o ex-namorado da Daniela. Interesse! Conhecê-lo melhor, ir jantar ou ir à almoçar, trocavam mensagens. Houve mensagens".
"Não foi muito da parte do David, não foi. Por isso eu não me quero alongar, nem quero estar aqui a falar mais uma vez a minha relação que estou muito bem resolvida e só desejo o melhor para ele", acrescentou a conhecida adepta do Sporting que, nos últimos dias, foi expulsa do programa da estação de Queluz de Baixo.
Recorde-se que o namoro entre Daniela Ventura e David Maurício durou, apenas, alguns meses. O antigo relacionamento dos antigos concorrentes dos reality shows da TVI começou quando ambos participaram na casa do 'Big Brother' em 2024.
Apresentadora do programa 'Dois às 10' da TVI explicou o seu ponto de vista em relação ao assunto que tem dividido várias opiniões
|
A ausência de Cristiano Ronaldo no funeral de Diogo Jota e de André Silva, durante o passado sábado, dia 5 de julho, voltou a ser tema de conversa e de troca de opiniões, desta vez, no programa 'Dois às 10', entre Cristina Ferreira, Cláudio Ramos e os seus comentadores.
A apresentadora da TVI começou por explicar: "A polémica em relação ao Cristiano Ronaldo não ter ido ao funeral eu achei só estúpida! É do tipo de acontecimento que ninguém pode julgar ninguém por não saber as razões porque se vai ou porque não se vai".
"Uma pessoa muito próxima revelou-me que o Cristiano tem dado o maior apoio à família do Diogo Jota e do irmão. Achou, apenas, que não era benéfico para o momento em si, com isto não está desligado e isto não foi um momento fácil para ele sendo ele capitão da Seleção", revelou, ainda, Gonçalo Quinaz.
"A mim, a forma como se acusam as pessoas faz-me muita confusão. E até dizem que era para lhe tirar a braçadeira de capitão e como é que era possível…", concluiu, de forma desiludida, a diretora de canais da estação de Queluz de Baixo.