Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Júlia Palha anuncia novidade bombástica (foto)

Atriz da SIC, que é adepta do Clube de Alvalade, utilizou a sua conta do Instagram para partilhar o assunto com os seus habituais seguidores

Júlia Palha, de 26 anos, é uma das caras conhecidas da estação de Paço de Arcos mais acarinhadas pelo público português
Júlia Palha, de 26 anos, é uma das caras conhecidas da estação de Paço de Arcos mais acarinhadas pelo público português

04 Ago 2025 | 14:38 |

Icon Comentário0

Júlia Palha - que, recentemente, encantou os seguidores no ginásio - utilizou a sua conta do Instagram, durante esta segunda-feira, dia 4 de agosto, para partilhar uma novidade com os fãs que a acompanham diariamente nas redes sociais.


A adepta ferrenha do Sporting começou por escrever: "Um romance proibido. Uma juventude em luta. 'Lavagante' é a história de uma paixão ardente vivida contra o peso da censura, das perseguições da polícia política e das prisões que marcaram os anos sombrios da repressão. No Portugal dos anos 60, um país fechado e vigiado, nasce um amor que ousa desafiar a sombra da ditadura. Um sentimento clandestino que arde no mesmo fôlego da revolta estudantil, quando a juventude começava a abrir brechas na noite salazarista".


"Realizado por Mário Barroso, com argumento de António-Pedro Vasconcelos, o filme adapta a novela homónima de José Cardoso Pires, um dos maiores romancistas portugueses da segunda metade do século XX. Entre paixão e resistência, 'Lavagante' transporta para o cinema a força de uma escrita marcada pela coragem e pela verdade", continuou, ainda.


"A estreia acontece a 2 de Outubro - data em que José Cardoso Pires completaria 100 anos. Um dos momentos altos do seu centenário, celebrado com a luz de um amor que nem a ditadura conseguiu calar", rematou Júlia Palha.

Veja, abaixo, a publicação de Júlia Palha:



Famosos & Lifestyle

Fanny Rodrigues e Carina Rodrigues chateadas? "Não tolero mais..."

Ao que parece, a relação da antiga apresentadora do programa 'Somos Portugal' da TVI e da irmã, cantora portuguesa, já teve melhores dias

Fanny Rodrigues, de 31 anos, sempre teve uma relação muito próxima da irmã Carina Rodrigues, cantora portuguesa
Fanny Rodrigues, de 31 anos, sempre teve uma relação muito próxima da irmã Carina Rodrigues, cantora portuguesa

04 Ago 2025 | 12:52 |

Icon Comentário0

Fanny Rodrigues e Carina Rodrigues sempre tiveram uma relação muito próxima. Desta vez, as duas caras conhecidas, que são irmãs, poderão estar a passar por uma crise e até se deixaram mesmo de seguir nas redes sociais.


A irmã da antiga apresentadora do 'Somos Portugal' da TVI escreveu, através da sua conta do Instagram: "Comunicado. Agradeço que se dirijam a mim como Carina Rodrigues. Não quero mais, nem tolero mais associações a terceiros. Obrigada". Os fãs ficaram curiosos com o motivo do alegado afastamento.


Recorde-se, recentemente, as suspeitas do alegado romance da Fanny Rodrigues tornaram-se em certezas depois do cantor de Hip Hop, Detchi, de 22 anos, ter partilhado um story com a antiga apresentadora da TVI, ao som de uma música romântica


Importa lembrar, ainda, que a antiga namorada de Jorge Frade, adepto do Sporting, tem um filho, Diego, fruto do seu antigo relacionamento com João Pedo Almeida. A ex-concorrente dos reality shows da TVI partilha vários momentos com o menino.


Famosos & Lifestyle

Fábio Paim recorda dias difíceis: "Sporting deixou-me com uma pistola à cabeça"

Antigo jogador do Clube de Alvalade falou sobre a sua carreira na gala do 'Big Brother Verão', do passado domingo, dia 3 de agosto

Fábio Paim, concorrente do 'Big Brother Verão' da TVI e ex Sporting, recordou um dos momentos mais delicados da sua vida
Fábio Paim, concorrente do 'Big Brother Verão' da TVI e ex Sporting, recordou um dos momentos mais delicados da sua vida

04 Ago 2025 | 11:43 |

Icon Comentário0

Fábio Paim - que, recentemente, recordou os dias na prisão -  é um dos concorrentes da nova edição do 'Big Brother Verão'. No passado domingo, dia 3 de agosto, o antigo jogador do Sporting abriu o seu coração ao contar um pouco da sua história de vida na 'Curva da Vida', nomeadamente, de como foi a sua carreira de futebolista.


O, também, influenciador digital começou por contar: "O meu tio foi meu pai, o meu pai deixou-me quando eu era muito novo, é muito difícil para mim falar sobre isso porque me traz memórias que eu não gosto de ter. A minha mãe e o meu tio foram as pessoas que me criaram e que me deram todo o carinho e amor".


Fábio Paim: "Fui logo direto para o Sporting com 7 anos"


"Este torneio foi o torneio que mudou a minha vida: o senhor Aurélio Pereira viu, foi falar com a minha mãe, e fui logo direto para o Sporting com 7 anos. Começo a mostrar ao mundo quem é o Fábio como promessa, melhor jogador, melhor marcador, mais tecnicista. Aqui começam os telefonemas e as abordagens com ofertas que a gente não imaginava que pudessem ser reais", contou.

"Recebia por volta de 8/9 mil euros, comecei a jogar num nível acima, um dia a minha mãe liga-me e diz que a seleção de França queria que eu fosse jogar para a seleção. Ela sempre quis fazer as coisas da melhor maneira e ela era muito agradecida ao Sporting, ao senhor Aurélio, e a minha mãe não assinou contrato", explicou sobre o seu "primeiro contrato".


"Aí já é um contrato profissional e que mudou mesmo a vida da minha família. Já ganhava mais do que alguns jogadores que estavam na equipa principal e aí acho que foi o começo dos meus problemas. Começaram a aparecer pessoas, familiares, mesmo o meu próprio pai começou a aparecer também. Começam a aparecer coisas, pedidos, para pagar rendas, para emprestar dinheiro, tudo e mais alguma coisa. Que é quando começa o nosso ego de quem vem do nada, de quem não sabe o que é que é o dinheiro, de quem não respeita o dinheiro", disse o concorrente.

Fábio Paim: "Sporting deixou-me com uma pistola à cabeça"

"Todos os craques estavam lá, foi no Euro 2004. Aqui eu já acho que sou um craque, que não era. Saio da alçada do Sporting, a primeira coisa que eu faço é comprar um carro. Eu tinha controlo sobre tudo, sobre as contas, mas eu tinha apenas 16 anos, eu não tinha noção e não tinha ninguém que me pudesse parar. Não quero de todo meter a culpa no Sporting, mas acho que o Sporting deixou-me com uma pistola à cabeça. Acho que foi aí o ponto de viragem para a minha queda", referiu.

"Era dos jogadores mais valiosos na altura, sou emprestado ao Olivais e Moscavide, comecei a conviver com outros colegas mais velhos e começo a conhecer o mundo da noite. Eu era representado pelo melhor agente do mundo, pelo Jorge Mendes, deu-me oportunidade de ir para o Chelsea e é a minha última aventura boa no futebol. Decidi que os meus amigos, a festa e a noite, os copos e tudo mais, eram mais importantes que o meu trabalho e não me apresento mais no Chelsea. Foi o fim!", acrescentou.

Fábio Paim: "Foi quando toda a gente foi embora"

“Voltei para o Sporting, dizem que tenho de ir para o Real Massamá. Era uma equipa de 3ª divisão, com o ego que eu tinha tão alto eu disse que só ia fazer o que eu queria. Os amigos dos copos encheram-me a cabeça e eu deixei de jogar, deixei de receber, mas o dinheiro que eu tinha fui gastando em droga, em mulheres, em noite, ajudar toda a gente, o dinheiro acabou. Foi quando toda a gente foi embora, fiquei só com as pessoas que eu tinha, a minha família, a minha mãe, a ela sim eu tenho que pedir desculpa, foi um erro que eu estou a pagar até hoje e só me posso culpar a mim disto tudo ter acontecido, porque eu tinha tudo, deram-me as oportunidades todas e eu não quis, não quis ver. Tinha os carros, que tive que vender, ficámos com a casa que temos até hoje e mais nada", disse.

"Para sustentar a vida que eu tinha, de vícios, comecei a vender droga. E eu sou apanhado numa operação da polícia e sou detido. O que mais me custou foi a minha ex-sogra, que sempre me tratou como filho, sempre me respeitou, eu ver a entrarem por casa dela dentro por minha casa e os meus filhos a verem aquilo sem entender, verem o pai algemado, é algo que eu não tenho mais como pedir desculpa. Fui preso com 32 anos, tive um ano, eu pensei no princípio que seria o meu fim, mas foi o ponto de viragem", acrescentou.

"Passou esse ano, comecei a dar palestras aos miúdos, palestras do insucesso, a olhar para aquilo que eu fiz, para as escolhas que eu fiz. Custa-me porque eu tenho de me lembrar de coisas que eu não gosto, que eu não quero, mas para mim é importante eu me lembrar e, mesmo que chore, é algo que me ajuda todos os dias", rematou Fábio Paim.


Famosos & Lifestyle

Sem filtros: Beijo de Margarida Corceiro e Lando Norris viraliza

Ao que parece, a influenciadora digital portuguesa e o piloto inglês de Fórmula 1 já não escondem o amor que sentem um pelo o outro

Margarida Corceiro e Lando Norris já levantam suspeitas de um alegado relacionamento amoroso há vários meses
Margarida Corceiro e Lando Norris já levantam suspeitas de um alegado relacionamento amoroso há vários meses

04 Ago 2025 | 11:23 |

Icon Comentário0

O passado domingo, dia 3 de julho, ficou marcado pela vitória de Lando Norris na prova do Grande Prémio da Hungria. Margarida Corceiro, namorada do piloto inglês de Fórmula 1 da McLaren, fez questão de estar presente no momento especial.


A adepta ferrenha do Sporting acabou por assistir à prova do namorado na box da McLaren e no final os dois acabaram por festejar a conquista com um apaixonado e profundo beijo na boca. A imagem tem estado a correr as várias redes sociais.


Importa lembrar que, recentemente, a influenciadora digital portuguesa não resistiu aos registos fotográficos do companheiro, durante os festejos do final de uma corrida, acabando por deixar um comentário que deixou os seguidores ao rubro.


Recorde-se, ainda, que Margarida Corceiro, de 22 anos, viveu, anteriormente, uma relação com o jogador, João Félix. Desde então, a modelo tem sido associada a um eventual relacionamento com Lando Norris que, anteriormente, namorou com Luisinha Oliveira. O casal, que se tem mostrado muito apaixonado, ainda não confirmou nem desmentiu a eventual relação amorosa

Veja, abaixo, o vídeo de Margarida Corceiro e de Lando Norris:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Mulher de Nuno Santos celebra aniversário… em companhia especial (foto)
Famosos & Lifestyle

Mulher de Nuno Santos celebra aniversário… em companhia especial (foto)

04 Ago 2025 | 09:58

Icon Comentário0
Bruno de Carvalho quebra silêncio sobre Catarina Miranda: "Desequilibrada"
Famosos & Lifestyle

Bruno de Carvalho quebra silêncio sobre Catarina Miranda: "Desequilibrada"

01 Ago 2025 | 17:41

Icon Comentário0
Eis o motivo para a filha de Manuel Marques ter voltado à PSP
Famosos & Lifestyle

Eis o motivo para a filha de Manuel Marques ter voltado à PSP

01 Ago 2025 | 17:01

Icon Comentário0