Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Em 2020, Eduardo Madeira, adepto do Sporting, partilhou o desejo de ver Joe Biden vencer as eleições presidenciais. A preferência, contudo, não estava ligada a qualquer inclinação política entre Biden ou Donald Trump, mas o facto é que Biden acabou mesmo por vencer e sucedeu a Trump na Casa Branca.
No fim das contas, acabou então por admitir o verdadeiro motivo do seu 'desejo', "Espero não ter de fazer mais de Trump. Pelo menos como presidente. Hoje é o dia D!", escreveu, o comediante, numa publicação realizada no seu Instagram. Mas, olhando para a situação política atual na América do Norte, é possível dizer que Eduardo deixou de ter o seu desejo cumprido.
As eleições para a eleger o 47º presidente dos EUA realizaram-se esta terça feira, 5 de novembro, e o novo sucessor a Joe Biden é...Donald Trump. "Há quatro anos achei que nunca mais iria fazer a imitação deste cromo. Mas ele está de volta. Por isso, vai ter mesmo de ser", e acrescentou, "Aguenta que é serviço", disse, na sua recente publicação no Instagram.
Recorde-se que os candidatos à sucessão de Joe Biden, que disputaram o cargo de 47º presidente dos EUA, foram Donald Trump, Kamala Harris, Chase Oliver e Jill Stein. O 45º presidente tornou-se no 47º, já que a vitória política foi dada a Donald Trump que regressa à Casa Branca.
O novo presidente dos Estados Unidos foi eleito pela primeira vez no ano de 2016, tendo derrotado a antiga secretária de Estado Hillary Clinton. Por outro lado, em 2020, voltou a candidatar-se às presidenciais, mas não conseguiu a reeleição frente a Joe Biden.
Veja a reação às eleições no vídeo abaixo: