Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

Conhecido o motivo para Manuel Marques ser padrinho da filha de Eduardo Madeira

Joana Madeira, companheira do humorista da RTP1, revelou algo que chocou os telespectadores no programa 'Manhã CM' da CMTV

Manuel Marques e Eduardo Madeira, ambos humoristas, são amigos próximos e colegas de profissão há vários anos
Manuel Marques e Eduardo Madeira, ambos humoristas, são amigos próximos e colegas de profissão há vários anos

  |

Icon Comentário0

Joana Madeira, companheira do humorista Eduardo Madeira - que, recentemente, quebrou o silêncio sobre a relação de amizade com Manuel Marques - foi a mais recente convidada do programa 'Manhã CM', da CMTV, no qual acabou por revelar que o marido "nunca foi amigo" de Manuel Marques e sobre o facto do irmão de Ana Marques, adepta do Sporting, ser padrinho da filha de ambos.


A humorista começou por dizer: "A Ana convidou-me a mim e ao Eduardo, ainda ela estava junta com o Manuel, para sermos padrinhos da mais nova, da Elisa. O Manuel ser padrinho da minha filha mais nova, eu não sei se o Manuel sabe o nome da minha filha mais nova. Portanto, quando as pessoas dizem que ele é padrinho, eu não sei o que é que hei de responder a isso".


"Eu sou amiga da Ana, o Eduardo é colega do Manuel. E depois eu e ela é que marcávamos às vezes uns jantares, no qual o Eduardo nunca queria ir", continuou. "Mas eu não queria que ele fosse padrinho, fomos obrigados. Ele já estava separado da Ana", acrescentou, ainda, a atriz sobre o ator da TVI. 


"Daí ele ter ido lá assinar para ser padrinho. Podia haver consequências graves, mas não era comigo e com o Eduardo, nós estamos de consciência tranquila. Era a ele próprio, fazer mal a ele próprio. Eu tenho testemunhas, ainda bem, graças a Deus, porque ele ligou para várias pessoas a dizer que, se não fosse padrinho, fazia isto e aquilo", disse.

"Eu acho que agora o tribunal há de dizer alguma coisa, eu tenho que esperar para ver o que vai acontecer", referiu. Mais tarde, Rui Oliveira questionou a cara-metade de Eduardo Madeira sobre episódios de violência doméstica de Manuel Marques à ex-mulher. Ao que Joana Madeira respondeu: "Não te posso dizer isso, porque o que eu fui depor foi precisamente coisas que vi com a Ana".



Famosos & Lifestyle

Com a mãe a viver na rua, Sofia Ribeiro lamenta: "Não posso fazer nada por quem..."

Atriz das novelas da SIC, que é adepta do Sporting, voltou a falar sobre a progenitora, Salomé Ribeiro, de quem têm surgido várias notícias

Sofia Ribeiro, de 40 anos, tem-se mostrado em baixo devido às notícias que têm saído, em torno da progenitora
Sofia Ribeiro, de 40 anos, tem-se mostrado em baixo devido às notícias que têm saído, em torno da progenitora

  |

Icon Comentário0

Sofia Ribeiro tem passado por meses muito difíceis. Desta vez, a conhecida adepta do Sporting voltou a ser questionada sobre a evolução da situação da mãe que, recentemente, foi encontrada a viver como sem-abrigo nas ruas de Lisboa.


Em declarações à revista TV Guia, a atriz das novelas da SIC - que, há uns dias, esteve em tribunal - deixou bem clara a sua postura: "Não posso fazer nada por quem não quer ser ajudado. Não é assunto que queira falar. Quero é que tudo esteja bem".


Recorde-se que, recentemente, Sofia Ribeiro referiu sobre a mãe, Salomé Ribeiro: "Desde que me conheço como gente que estou a tentar ajudar a minha mãe, sem respostas. Não posso colocá-la em lado nenhum porque não posso obrigá-la".


Importa lembrar, ainda, que a artista, de 40 anos, conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, números que a tornam numa das maiores influenciadoras digitais de Portugal. Sabe-se, também, que a cara conhecida irá fazer parte da nova novela noturna da SIC.


Famosos & Lifestyle

Bruno de Carvalho novamente apaixonado? "Temos aqui um..."

Antigo Presidente do Clube de Alvalade e empresário separou-se da cantora portuguesa Liliana Almeida no final do ano passado

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, viveram uma relação de cerca de 2 anos depois do programa "Big Brother"
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, viveram uma relação de cerca de 2 anos depois do programa "Big Brother"

  |

Icon Comentário0

Ana Duarte e Bruno Carvalho são duas das caras conhecidas que integram o leque de concorrentes da nova edição do 'Big Brother Verão'. Durante a passada tarde de terça-feira, dia 22 de julho, a cantora portuguesa decidiu perguntar se o antigo Presidente do Sporting voltou a apaixonar-se depois do casamento de dois anos com Liliana Almeida.


No jardim, a influenciadora digital questionou: "Ó Bruno, tu já te voltaste a apaixonar depois do teu divórcio?". Ao que o DJ respondeu: "Não". "Nem te vais apaixonar tão cedo?", reforçou, ainda, a antiga modelo da revista PlayBoy.


"Temos aqui um menino pinga-amor, temos aqui um adolescente a bater dentro deste peito", referiu, ainda, Viriato Quintela ao ouvir a conversa do empresário - que, recentemente, se mostrou preocupado com uma amiga - e da cantora.


Recorde-se que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida conheceram-se e apaixonaram-se precisamente no reality show da TVI, mas o relacionamento terminou sensivelmente um ano depois do fim do formato. Desde então, o antigo casal seguiu, separadamente, focado nas suas carreiras profissionais.


Famosos & Lifestyle

Ricardo Quaresma partilha imagens exclusivas e atira: "Descoberta..."

O internacional português, que foi formado no Sporting, de 41 anos, está a desfrutar de uns dias de descanso na companhia da sua família

Ricardo Quaresma, de 41 anos, foi formado no Sporting. O internacional português conta, ainda, com vários fãs
Ricardo Quaresma, de 41 anos, foi formado no Sporting. O internacional português conta, ainda, com vários fãs

  |

Icon Comentário0

Ricardo Quaresma está a desfrutar de uns dias de descanso num dos sítios que recebe mais visitas nas temporadas de verão, o Algarve. O jogador formado no Sporting encontra-se na companhia da família e, recentemente, esteve no parque aquático Zoomarine.


"A visita foi marcada por momentos de grande diversão, convívio e descoberta", disse o parque aquático sobre a visita do jogador do Porto Legends, de 41 anos. Ricardo Quaresma aproveitou, ainda, para partilhar alguns registos do dia divertido nas suas redes sociais.


Recorde-se que, recentemente, o filho do antigo atleta, Ricky Quaresma, foi a figura de maior destaque na equipa do Sporting, em jogo a contar para o Torneio Internacional Fernando Pilar Cunha. O jovem, de apenas 12 anos, marcou um penálti de letra, para a surpresa dos adeptos.


Ricardo Quaresma, agora com 41 anos, foi formado nos leões, de onde saiu em 2003/2004, para o Barcelona, tendo trocado os catalães pelo Porto no ano seguinte. Pela equipa principal do Sporting, o avançado português jogou 74 partidas, nas quais apontou dez golos e 12 assistências. Pelos leões, o rei da trivela venceu um Campeonato Nacional (2001/02), uma Supertaça (2002) e uma Taça de Portugal (2001/02).

Veja, abaixo, as imagens de Ricardo Quaresma no Zoomarine:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Mais apaixonada que nunca! Namorada de Daniel Bragança declara-se
Famosos & Lifestyle

Mais apaixonada que nunca! Namorada de Daniel Bragança declara-se

 

Icon Comentário0
Envolto em polémica, Manuel Marques deixa mensagem à filha em dia especial
Famosos & Lifestyle

Envolto em polémica, Manuel Marques deixa mensagem à filha em dia especial

 

Icon Comentário0
Em conflito com Gyokeres, Inês Aguiar surpreende fãs… e há foto
Famosos & Lifestyle

Em conflito com Gyokeres, Inês Aguiar surpreende fãs… e há foto

 

Icon Comentário0