AMORIM COMENTA INCIDENTE NO SPORTING ENTRE ESGAIO E POTE E ESCOLHE O VENCEDOR: “FOI O ÚNICO ADULTO NA SALA” (VÍDEO)
Em causa o lance da grande penalidade na receção dos leões ao Braga
Redação Leonino
Texto
5 de Fevereiro 2023, 13:21

Rúben Amorim abordou a ‘polémica’ à volta de Ricardo Esgaio e Pedro Gonçalves, que remete para a receção do Sporting ao Braga (5-0).

O treinador verde e branco disse que Pote foi “o único adulto na sala”, pediu desculpas ao avançado leonino e referiu que se deixou levar pelo calor do momento.

“O Pote foi o único adulto na sala, digamos assim. Mais do que eu querer demonstrar a minha autoridade, quero pedir desculpa, ele era o único que estava certo. Fiquei tão contente de ouvir o estádio a gritar o nome do Esgaio que me perdi… O Pote foi o único que exerceu o seu direito e responsabilidade. Às vezes sou tão emotivo, que quando ouvi gritarem Esgaio perdi a noção do momento e do jogo, exagerei. O Pote fez bem, ele é que tem de bater os penáltis, quando estiver 1-0 aos 90′, é ele que vai agarrar a bola. Quando quiser passá-la, fá-lo. Quero pedir-lhe desculpa. Nem é uma reação de ficar chateado, perdemos oportunidade de criar ligação com os adeptos. Tenho de manter a cabeça fria, mas o único que está certo é ele, peço-lhe desculpa”, referiu.

O encontro entre os vilacondenses e os leões dá-se amanhã, dia 6 de fevereiro, às 21h15.

Confira as palavras de Rúben Amorim, na íntegra:

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários