Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Amorim esteve, esta segunda-feira, dia 28 de outubro, na conferência de imprensa para fazer a antevisão ao jogo do Sporting diante do Nacional. O treinador dos leões comentou ainda as alegações acerca da sua ida para o Manchester United, no seguimento do despedimento de Erik Ten Hag, bem como de Geovany Quenda.
“Já estava à espera dessa (risos). Obviamente não vou falar do meu futuro, porque disser se sim ou não, vou ter de comentar sempre. Desde o primeiro dia, disse que não ia falar no meu futuro. Tenho muito orgulho em ser treinador do Sporting. Apenas isso", começou por dizer o timoneiro leonino.
O técnico dos leões aproveitou ainda, para comentar o interesse dos 'red devils' no jovem de 17 anos: "Nem sabia do interesse do United no Quenda, se existe. Ele é muito novo, tem poucos jogos e é bom que mantenha os pés assentes no chão. Em relação ao preço, não é comigo, é com o presidente", rematou Amorim.
Recorde-se que foi precisamente no decorrer desta segunda-feira, dia 28 de outubro, que em comunicado oficial partilhado nas redes sociais o emblema inglês afirmou: “Estamos gratos ao Erik por tudo o que fez durante o período em que esteve connosco e desejamos-lhe o melhor para o futuro”, aproveitando para informar os adeptos, que Ruud van Nistelrooy irá assumir o comando técnico até á contratação do novo treinador.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 29 de outubro, frente ao Nacional, em jogo relativo aos quartos-de-final da Taça da Liga. O encontro diante da turma liderada por Tiago Margarido jogar-se-á às 20h15, no Estádio José Alvalade.