ANA BORGES: "ALGUMAS JOGADORAS NÃO ESTÃO PREPARADAS; TEMOS ONZE ATLETAS DA FORMAÇÃO”
Capitã do Sporting comentou a derrota das leoas na final da Supertaça de futebol feminino diante do Benfica
Redação Leonino
Texto
27 de Agosto 2022, 16:03

O Sporting perdeu a final da Supertaça feminina, por 4-1, diante do Benfica, na sexta-feira, dia 26 de agosto, em Leiria. No final da partida, Ana Borges, capitã das leoas, falou em “resultado demasiado pesado” e que ainda falta “maturidade” e “físico” às jovens jogadoras.

“Acho que foi um resultado pesado para aquilo que foi o jogo”

“Acaba por ser um resultado demasiado pesado. Há que dar os parabéns ao Benfica, mas acho que foi pesado para aquilo que foi o jogo. Foi um grande jogo de futebol, conseguimos trazer esse brio para o futebol em Portugal.”

“Falta um bocadinho de maturidade e físico”

“Não nos podemos esquecer de que temos onze jogadoras da formação, não temos medo de as lançar, muito pelo contrário. Falta um bocadinho de maturidade e físico, 120 minutos é muito tempo e algumas ainda não estão preparadas para isso.”

“Tivemos mais tempo para preparar o jogo, não pode ser uma desculpa”

(Benfica com mais jogos esta temporada): “É uma mais-valia, mas tivemos mais tempo para preparar o jogo, não pode ser uma desculpa.”

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo ↓

  Comentários