Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A Juventus encontra-se atualmente a ponderar cuidadosamente os próximos passos a adotar em relação ao contrato do médio francês Paul Pogba. Esta decisão surge na sequência da recente informação revelada por Fabrizio Romano.
O jornalista reportou que o antigo colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United testou positivo nos testes de contraprova para testosterona, após ter acusado igualmente positivo para esta substância durante o jogo contra a Udinese, realizado em 20 de agosto passado.
De acordo com a mesma fonte, a Juventus enfrenta agora a tarefa de delinear uma estratégia apropriada para lidar com esta situação delicada, na qual o médio arrisca enfrentar uma prolongada suspensão das atividades desportivas.
Paul Pogba será submetido a julgamento perante o Tribunal Nacional Antidoping, e os potenciais desfechos deste processo acarretam consequências substanciais, com a possibilidade de uma suspensão de até dois anos, podendo, inclusive, ser agravada por mais dois anos em caso de comprovada intencionalidade.
Esta notícia acrescenta uma complexidade significativa à situação contratual de Paul Pogba, o que tem suscitado intensos debates e discussões tanto dentro como fora dos círculos desportivos. A Juventus, consciente da gravidade da situação, enfrenta uma encruzilhada e terá de ponderar todos os fatores relevantes antes de tomar uma decisão que terá impacto não só na carreira do jogador, mas também na imagem e reputação do clube.