Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Miguel Frasquilho, antigo Chairman da TAP e dirigente do Sporting, esteve, esta segunda-feira, em declarações ao jornal A Bola, onde falou da prestação do Clube de Alvalade em Guimarães bem como da forma com que João Pinheiro, árbitro da partida, ‘influenciou’ no rumo do embate entre os leões e os conquistadores (3-2).
“Absolutamente incompreensível o lance do penálti contra o Sporting. As imagens são claras, o Adán não toca no adversário. O VAR não ter chamado o árbitro para ver o lance alterou o jogo por completo. O Sporting foi muitíssimo prejudicado! O tempo de reação do presidente está certo e até devia ter sido mais energética”, apontou.
Os leões saíram derrotados, no passado sábado, frente ao Guimarães (3-2), num jogo relativo à 13.ª jornada do Campeonato. Num duelo repleto de polémica, a turma de Rúben Amorim falhou uma oportunidade de ouro para se estabelecer, ainda mais, no primeiro posto, depois do deslize do rival encarnado frente ao Farense (1-1).
O Clube de Alvalade irá gozar esta segunda-feira de uma folga dada pelo treinador verde e branco e regressa na manhã da próxima terça-feira aos trabalhos, na Academia Cristiano Ronaldo, com as atenções viradas ao embate europeu da próxima quinta-feira, diante do Sturm Graz, para a última jornada do grupo D da Liga Europa.
Depois do embate europeu, o Sporting irá entrar em campo, na próxima segunda-feira, 18 de dezembro, em Alvalade, frente ao Porto, num duelo que pode definir as contas para o primeiro classificado da Liga Betclic Portugal. Em caso de vitória, os verdes e brancos podem voltar a catapultar para a liderança isolada da competição, depois de terem falhado o ‘assalto’.