AROUCA - SPORTING: ONDE ASSISTIR, ONZE PROVÁVEL, HORÁRIOS E MUITO MAIS...
Turma de Alvalade visita terreno dos arouquenses em partida crucial nas contas do campeonato
Redação Leonino
Texto
9 de Março 2024, 14:24
Sebastián Coates Sporting Arouca

O embate entre Sporting Arouca está agendado para o próximo domingo, dia 10 de março. A partida entre leões e arouquenses é válida para a 25.ª jornada da Liga Portugal Betclic e tem pontapé de saída marcado para as 18h00, no reduto do adversário.

De momento, a turma comandada por Rúben Amorim lidera o campeonato nacional, com 59 pontos, mais um do que o Benfica (58). O Porto fecha as contas do pódio, com 55. Vale recordar que os verdes e brancos têm uma partida a menos que os encarnados, visto que o duelo com o Famalicão foi adiado para data ainda a definir, e duas a menos que os dragões, uma vez que a turma de Sérgio Conceição já disputou a jornada atual.

Franco Israel; Eduardo Quaresma, Sebastián Coates e Ousmane Diomande; Geny Catamo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita e Nuno Santos; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres. Este deverá ser, à partida, o onze do Sporting na visita ao terreno do Arouca.

Franco Israel vai continuar nas balizas leoninas depois da grave lesão de Antonio Adán. À sua frente, o guardião uruguaio deverá ter Sebastián Coates, Eduardo Quaresma e Ousmane Diomande. Gonçalo Inácio está recuperado de lesão, confirmou Rúben Amorim. No entanto, deve começar a partida no banco de suplentes.

Geny Catamo deve manter a titularidade no corredor direito, com Ricardo Esgaio a ser segunda opção, enquanto Nuno Santos substitui Matheus Reis e assume pela esquerda, fechando as alas dos leões. Morten Hjulmand regressa ao onze inicial e é o médio mais recuado, jogando como ‘6’ com Hidemasa Morita mais à frente.

Pedro Gonçalves falhou o duelo com a Atalanta, mas, como admitiu o técnico leonino, foi apenas por desgaste e não por lesão. Assim sendo e visto que está de regresso, Pote deve ser titular juntamente com Francisco Trincão e Viktor Gyokeres, na frente de ataque dos leões.

Informações: Domingo – 10 de março – 18h00 – Estádio Municipal de Arouca  – SportTV 1

Quem está fora: Antonio Adán (lesão prolongada)

Dúvidas: Ninguém.

Equipa de Arbitragem: Árbitro: Nuno Almeida;  Assistentes: Pedro Felisberto e Hugo Ribeiro; 4.º árbitro: João Mendes;  VAR: Tiago Martins; AVAR: Gonçalo Freire.

  Comentários