
The Daily Ronaldo
De saída do Al Nassr? Cristiano Ronaldo toma medida drástica em relação ao clube saudita
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
|
Mehmet Ali Guler, avô de Arda Guler, acredita que o neto tem potencial para ser o melhor futebolista do mundo e, possivelmente, da história do futebol. O familiar do jogador turco diz não ter dúvidas de que o jogador ultrapassará nomes como o de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi
"O Real Madrid não vai deixar este rapaz sozinho, e não vai mesmo. O Arda vai lá estar até ao sexto ano de contrato, mas não sabemos o que vai acontecer depois disso", disse, à imprensa turca, apesar de o jogador somar apenas um golo e três assistências em 21 jogos, esta época, a maioria a saltar do banco.
"Eu disse-lhe: 'Filho, tu já és o número um. A Turquia conhece-te, o mundo conhece-te, toda a gente te conhece’, mas ele quer mais do que isso. Ele diz… 'Vou ser o número um'. Se calhar, quer bater o Ronaldo, o Messi e por aí fora. Acho que ele vai conseguir", atirou.
Já Cristiano Ronaldo, em 2024/25, contabiliza 19 encontros na nova temporada desportiva. O avançado formado no Sporting já soma 16 golos e três assistências pela equipa de Riade e promete não ficar por aqui. Apesar dos números, o Al Nassr é quarto classificado da liga com 25 pontos.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 12 milhões de euros, está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo dos sauditas está marcado apenas para quinta-feira, dia 9 de janeiro, frente ao Al-Akhdoud, pelas 17h00.
Comandante técnico argentino de grande emblema sul americano já falou acerca do rumor que envolve o craque formado no Sporting
|
Cristiano Ronaldo tem visto o seu futuro dar muito que falar nos últimos dias, depois de ter dado a entender nas redes sociais que o capítulo no Al Nassr tinha sido dado como terminado. Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, numa conferência de imprensa, já respondeu sobre a possível chegada do astro português ao clube argentino.
Depois do empate por 1-1 frente ao Universitário na Libertadores, na passada quarta-feira, dia 28 de maio, o treinador argentino respondeu sobre a contratação de Cristiano Ronaldo, mas deixou tudo em aberto com um sorriso no rosto: "Não vou falar a respeito (de uma possível chegada do astro português)".
Aparentemente, o caminho na Arábia Saudita está prestes a acabar para Cristiano Ronaldo, que já foi associado a diversos clubes. O astro português parece querer participar no novo formato do Campeonato do Mundo de Clubes, em Miami, nos Estados Unidos, que está datado para decorrer de 14 de junho a 13 de julho.
A FIFA abriu uma exceção para os clubes que vão participar nesta competição e já criou uma janela de transferências especial para os plantéis do torneio poderem contar com novos jogadores. Este pequeno mercado acontece entre os dias 1 e 10 de junho e Cristiano Ronaldo promete ser grande 'novela' em destaque.
Cristiano Ronaldo, mesmo com 40 anos, fez uma época impressionante e acabou como melhor marcador do campeonato saudita. Ainda que sem títulos, o astro português somou 35 golos e quatro assistências num total de 41 jogos pelo Al Nassr em 2024/25.
Diretor desportivo do emblema de Riade responderá a todas as questões sobre o possível rumo da carreira do craque português
|
O Al Nassr informou, na passada quarta-feira, que irá realizar uma conferência de imprensa de esclarecimento de dúvidas em relação ao futuro de Cristiano Ronaldo, marcada para o dia esta quinta feira, 28 de maio, numa altura em que o próximo passo da carreira de CR7 corre as bocas do mundo e, inclusivamente, preocupa o governo da Arábia Saudita.
Nas redes sociais do Al Nassr, o emblema da capital saudita informou que Fernando Hierro, diretor desportivo do clube, irá realizar uma conferência de esclarecimentos sobre o futuro de Cristiano Ronaldo, que está marcada para esta quinta-feira, às 12h00 de Portugal continental.
Esta conferência surge numa altura em que as dúvidas sobre o futuro de Cristiano Ronaldo cresceram mais do que nunca. Depois da derrota do Al Nassr por 3-2 frente ao Al Fateh, o astro português abordou uma possível mudança no rumo da sua carreira, através de uma publicação de Instagram, em que afirmou que “o capítulo acabou”.
Depois de ser associado a Palmeiras e Botafogo, Cristiano Ronaldo tem sido fortemente associado ao principal rival do Al Nassr, o Al Hilal. Os azuis de Riade são uma das equipas que marca presença no Mundial de Clubes FIFA, o que pode ser um grande atrativo para o capitão da Seleção Nacional.
Mesmo com 40 anos, o craque da seleção das quinas acabou a época no Al Nassr com 35 golos e quatro assistências em 41 jogos disputados. Para além disso, levou também o prémio de melhor marcador no campeonato saudita, com fantásticos 25 remates certeiros na competição.
Futuro do internacional português continua a dar muito que falar e adeptos do clube merengue deixaram mensagem muito concreta ao seu presidente
|
Com os rumores da saída do Al Nassr, Cristiano Ronaldo tem sido tema por todo o mundo, onde já se viu associado a imensos clubes - incluindo o rival Al Hilal. Durante a manhã desta quinta-feira, dia 29 de maio, os adeptos do Real Madrid deixaram uma mensagem à porta do centro de treinos do clube, na qual pedem o regresso do astro português.
A bandeira encontra-se junto à entrada do centro de treinos dos merengues, localizado em Valdebebas, e a mensagem em forma de pedido deixada para o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, é curta, mas muito direta: "Florentino Pérez, traz o Cristiano Ronaldo".
O astro português vê a porta de saída com bons olhos depois de uma época sem resultados do Al Nassr. O emblema saudita não se classificou para o Campeonato do Mundo de Clubes, que decorrerá entre os dias 14 de junho e 13 de julho, em Miami, nos Estados Unidos, competição que o Real Madrid vai disputar.
Cristiano Ronaldo pode mesmo deixar o Al Nassr sem conquistar qualquer título relevante em três temporadas ao serviço do clube. O desempenho do emblema da capital saudita foi muito desapontante em 2024/25, depois de nem sequer ter conseguido a qualificação para a próxima edição da Liga dos Campeões Asiática.
Ainda assim, Cristiano Ronaldo fez um grande desempenho. Mesmo com 40 anos, o craque da seleção das quinas acabou a época pelo Al Nassr com impressionantes 35 golos e quatro assistências em 41 partidas disputadas. O astro português terminou a época como melhor marcador do campeonato e maior goleador do emblema da capital saudita.