BALE REVELA QUEM PREFERE ENTRE SI, CRISTIANO RONALDO OU LIONEL MESSI (COM VÍDEO)
Ex extremo do Real Madrid foi confrontado com uma questão bastante complicada
Redação Leonino
Texto
1 de Junho 2024, 14:50
Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Gareth Bale

O antigo colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, o gaulês Gareth Bale, concedeu uma entrevista ao portal de futebol OneFootball onde foi questionado sobre si próprio, Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi. O ex merengue não mostrou qualquer duvida e escolheu o avançado formado no Sporting.

Bale viu-lhe ser perguntado qual venderia, qual colocaria no banco de suplentes e qual seria o seu titular. O ex extremo afirmou que vendia o mago argentino, ficava no banco devido à fraca forma física e colocava Ronaldo na sua equipa: “Estou retirado e já não tenho a condição para jogar futebol, por isso colocava-me no banco e começava o Ronaldo”.

O antigo jogador procurou ainda fugir a qualquer polémica sobre a escolha, garantindo que a venda de Messi estaria apenas relacionada com um grande encaixe financeiro: “Eu vendia o Messi porque ia conseguir o máximo de dinheiro para mim. Então, é um bom começo”.

É de recordar que Cristiano Ronaldo e Gareth Bale partilharam balneário durante cinco temporadas, conseguindo bastante sucesso juntos. Os dois jogadores fizeram parte do mítico trio BBC, juntamente com Karim Benzema, conquistando quatro Ligas dos Campeões numa das melhores equipas que o mundo do futebol já observou.

Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo – atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr.

Cristiano Ronaldo vai agora juntar-se aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024, que tem pontapé de partida agendado para o próximo mês de junho na Alemanha.

Confira o vídeo:

 

  Comentários