BASQUETEBOL LEONINO COM NOVA DERROTA NO CAMPEONATO
Turma verde e branca perdeu pela terceira vez consecutiva, desta feita frente ao Porto, por 66-76, em jogo da terceira jornada da segunda fase da Liga Betclic
Diogo Nóbrega
Texto
13 de Abril 2022, 21:06
summary_large_image

O basquetebol do Sporting foi, esta quarta-feira, 13 de abril, derrotado na receção ao Porto, por 66-76, em jogo da terceira ronda da segunda fase da Liga Betclic. Veja AQUI como decorreu a partida.

Em jogo relativo à terceira jornada do grupo A da segunda fase da Liga Betclic, os leões, sem Travante Williams e Tanner Omlid. estiveram quase sempre em desvantagem no marcador. O conjunto de Luís Magalhães ainda não venceu nesta segunda fase da Liga Betclic.

No capítulo individual, Mike Fofana, com 21 pontos, foi o melhor marcador dos leões. Diogo Ventura (10), João Fernandes e Diogo Araújo (7) foram os senhores que se seguiram.

Com esta derrota, o Sporting vê o Benfica fugir na liderança e cai para a terceira posição. Os encarnados lideram com 47 pontos. Porto é segundo com 44, tal como o Sporting, mas os dragões têm vantagem no confronto direto. Oliveirense é quarta classificada com 39 pontos.

O conjunto leonino volta a entrar em campo no próximo sábado, 16 de abril, pelas 17h30, na deslocação ao reduto do Benfica. O jogo diz respeito à quarta jornada da segunda fase da Liga Betclic.

Fotografia de Sporting

  Comentários