BASQUETEBOL LEONINO ESTÁ DE REGRESSO: "PROMETEMOS EXIGÊNCIA E TRABALHO"
Equipa do Sporting já pisa o Pavilhão João Rocha com muita vontade de começar a jogar
Maria Pinto Jorge
Texto
4 de Agosto 2022, 11:09
summary_large_image

O basquetebol do Sporting regressou, na passada quarta-feira, dia 3 de agosto, ao trabalho, depois de ter cumprido os exames médicos de início de temporada na CUF do Estádio José Alvalade, passando logo para a primeira sessão de treino no Pavilhão João Rocha. Pedro Nuno comandou os leões pela primeira vez.

Não só o técnico se estreou na casa das modalidades verdes e brancas, mas também as cinco caras novas do Sporting, que foram apresentadas ao longo dos últimos dias: Ricardo Monteiro, DJ Fenner, Marko Loncovic, Ivica Radić e Marcus LoVett Jr.

Pedro Nuno: “Prometemos exigência e trabalho”

  • “Gostei das primeiras sensações. O grupo mostrou-se comprometido e esperemos que assim continue. Obviamente estamos longe do que queremos, mas estamos apenas no início e no bom caminho”.
  • “Prometemos exigência e trabalho e sabemos que quando assim é, por norma, há bons resultados e é isso que nós queremos. Queremos dar uma boa imagem da nossa equipa e também do Clube, e estou seguro de que o vamos fazer”.
  • “Tentámos recrutar jogadores profissionais, assim como boas pessoas, para construirmos uma boa dinâmica de grupo e uma boa equipa e acho que acertámos”.

Ricardo Monteiro: “A equipa está a dar-se bem e pronta para o que aí vem”

  • “Estes primeiros dias estão a correr bem. Muitos de nós já nos conhecíamos e a equipa está a dar-se bem e pronta para o que aí vem”.
  • “Vai ser fácil de nos adaptarmos todos uns aos outros. Eu e vários outros jogadores também já tínhamos trabalhado com o míster Pedro e isso ajuda. Como o conhecemos é mais fácil de passarmos a ideia aos outros”.
  • “Podem esperar um Sporting forte e agressivo em todas as bolas”.

Diogo Ventura: “Estamos muito motivados por estarmos de volta”

  • “Parece-me que os novos jogadores são boas pessoas, com bom carácter, e integraram-se muito bem logo no primeiro dia. Tem sido tudo muito tranquilo e está tudo a correr bem. Demonstram grande vontade de vestir a camisola do Sporting”.
  • “Já tínhamos imensas saudades de estar aqui. Tínhamos saudades do balneário, do espírito de grupo, das nossas conversas e de driblar a bola e lançar ao cesto. Estamos muito motivados por estarmos de volta e com muita vontade de voltar aos jogos, assim como de estarmos com os nossos adeptos, que nos ajudam imenso a atingir os nossos objetivos, no João Rocha por Portugal fora e na Europa”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo ↓

  Comentários