“BATEU-ME NO OMBRO E…”; PORTUGUÊS RELEMBRA HISTÓRIA ENTRE CRISTIANO RONALDO E PROMESSA DO UNITED
Futebolista luso puxou a fita atrás e revelou episódio entre o craque e futebolista da turma de Old Trafford
Redação Leonino
Texto
23 de Abril 2024, 14:31
Cristiano Ronaldo, Portugal

Diogo Dalot, defesa do Manchester United, concedeu uma entrevista ao ‘Cronache di locker room’, onde, entre muitos temas, colocou o seu olhar diante da experiência que teve juntamente com Cristiano Ronaldo, bem como uma história que envolveu o craque português e Alejandro Garnacho, avançado dos red devils que sempre se assumiu como grande admirador do camisola 7.

“Antes do jogo com a Real Sociedad, o Garnacho foi ter com Cristiano Ronaldo para lhe perguntar se podia fazer a celebração dele se marcasse um golo. O CR7 virou-se, bateu-me no ombro e disse: ‘Ouviste isto? Ele quer celebrar como eu! Vamos dizer-lhe que sim?”, relembrou o internacional português.

A resposta de Cristiano Ronaldo terá mesmo ter sido afirmativa, dando que o futebolista argentino festejou de igual modo ao antigo jogador do Sporting. Desde então que são muitas as celebrações que o atual camisola 17 da turma de Old Trafford faz com inspiração ao popular avançado.

De recordar que os dois futebolistas partilharam balneário entre 2021/22 e 2022/23, sendo que o internacional português fez as suas malas para o Al Nassr da Arábia Saudita em dezembro de 2022. Já Garnacho prevalece às ordens de Erik Ten Hag, onde cumpre a sua terceira temporada na equipa principal.

Alejandro Garnacho – avaliado em 40 milhões de euros – contabiliza, na temporada em curso, 43 partidas onde abanou as redes por nove ocasiões. Já o número de assistências, fixa-se, atualmente nas quatro. O futebolista é um dos habituais titulares do Manchester United.

Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24. em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal ao serviço do clube saudita.

Neste momento no Campeonato, o Al Nassr segue na segunda posição, com 68 pontos, a nove do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 77, mas menos um encontro realizado. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 52 pontos (menos um jogo). O quarto lugar é ocupado pelo Al Al Ittihad que tem 50. O Al Taawon ocupa o quinto lugar com 48 pontos.

  Comentários