BRUNO FERNANDES COM NOVO TREINADOR NO UNITED? CLUBE DE EX SPORTING JÁ TEM SUBSTITUTO PARA ERIK TEN HAG
Emblema pelo qual alinha antigo jogador do Sporting verá várias alterações na próxima época
Redação Leonino
Texto
23 de Abril 2024, 19:17
Bruno Fernandes, Ex Sporting, Manchester United, Coventry, Erik ten Hag

O Manchester United de Bruno Fernandes está prestes a ver uma reviravolta quase total no plantel de que dispõe atualmente. Além da partida de vários jogadores que se prevê vir a acontecer, também Erik ten Hag está também em vias de sair. O emblema britânico do antigo atleta do Sporting já tem opções de sucessores alinhados para tomarem o cargo do técnico neerlandês, e uma delas é Thomas Tuchel, atual treinador do Bayern de Munich.

Tuchel, treinador alemão que tem atualmente a seu cargo a equipa posicionada em segundo lugar na Bundesliga, estará de saída do emblema germânico no próximo verão, final da presente época desportiva. O técnico tem vindo a ser indicado como opção a sucessor de Erik ten Hag na turma que Bruno Fernandes integra há já algum tempo.

A passada segunda-feira, a imprensa britânica deu conta de que Thomas está aberto a regressar à Premier League, onde já treinou o Chelsea, e já terá instruído os agentes a começarem negociações com o Manchester United. Contudo, o treinador alemão não é o única opção que o emblema britânico tem alinhada para tomar o cargo do técnico neerlandês.

Os balneários de Old Trafford vão sofrer grandes mudanças. Prevê-se que, além do líder Erik ten Hag, haja mais de uma dezena de jogadores a sair dos red devils na reabertura do mercado de transferências. Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting, é dos poucos que, ao que parece, tem futuro garantido no clube britânico. Os futebolistas cuja saída está prevista custaram um total de 364 milhões de euros ao emblema.

Esta temporada, ao serviço do Manchester United, Bruno Fernandes – avaliado em 70 milhões de euros – leva já 43 encontros realizados. Nos 3.865 minutos que disputou, o antigo jogador do Clube de Alvalade apontou 13 golos e fez 10 assistências, sendo uma das grandes figuras da equipa britânica.

Bruno Fernandes, recorde-se, saiu do Clube de Alvalade – onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros- duas épocas após a sua chegada e rumou a Manchester, aos red devils, onde atua desde então. Com a Listada verde e branca, realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.

  Comentários