Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Manchester United empatou, na passada quarta-feira, diante do Galatasaray por 3-3 num duelo referente à quinta jornada do grupo A da Liga dos Campeões. Alejandro Garnacho, avançado dos red devils, inaugurou o marcador da partida na passagem do minuto 11, mas teve de ser acalmado.
O argentino começou por festejar o remate certeiro, como tem sido habitual, de modo semelhante ao de Cristiano Ronaldo, seguindo-se de uma provocação aos adeptos turcos, pois o argentino colocou a mão na zona da orelha, num ato que foi de imediato repreendido pelo capitão do Manchester United, Bruno Fernandes.
Ainda no mesmo momento, o ex-Sporting pediu desculpa aos adeptos do Galatasaray por conta do gesto do seu companheiro de equipa e protagonizou também uma conversa com o árbitro da partida que também se dirigiu a Garnacho e alertou-o que a provocação não podia ser novamente feita.
A braçadeira de capitão do médio português tem sido muito questionada por parte dos adeptos dos red devils, mas o camisola 8 demonstrou, na partida desta quarta-feira, que tem alma de líder e que quer continuar a ser o ‘cabeça de cartaz’ da equipa orientada por Ten Hag.
Com este resultado, o Manchester United é último, com quatro pontos. Bayern de Munique é primeiro com 13. Copenhaga está na segunda posição com cinco pontos, os mesmos do Galatasaray. Os red devils vão enfrentar o gigante alemão, em Old Trafford na última jornada da fase de grupos.
Confira aqui o momento: