Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Diego Callai treinou durante a semana com a possibilidade de ser titular diante do Arouca, mas a baliza será entregue a Franco Israel. O 'camisola 1' vai ser titular do Sporting, mesmo tendo realizado apenas uma sessão de trabalhos com Rúben Amorim
O uruguaio deixou o seu país num charter, juntamente com Maxi Araújo, e aterrou em Lisboa antes do treino da passada quinta-feira, que só teve lugar durante a tarde, para integrar todos os jogadores que ainda chegaram das respetivas seleções nacionais.
Diego Callai, que chegou a Alvalade já há nove anos para a equipa dos sub-12 dos leões, leva desde então 55 jogos ao serviço da turma secundária do Sporting, tendo estado presente várias vezes nos treinos da equipa A, sob comando de Rúben Amorim. O promissor guarda-redes tem contrato assinado com os verdes e brancos até 2027.
O prodígio de 20 anos é encarado como uma das grandes pérolas do Clube de Alvalade. Ao serviço do Feirense, na segunda metade da temporada passada, Diego Callai – avaliado em 1 milhão de euros – disputou, no total, 11 jogos, mantendo a baliza a zeros em três ocasiões e tendo-se apresentado a um bom nível.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo esta sexta-feira, dia 13 de setembro, frente aos arouquenses, em jogo relativo à quinta jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da turma liderada por Gonzalo García jogar-se-á no reduto do adversário, às 20h15.