Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutsal
|
0A equipa de futsal do Benfica venceu o Leões de Porto Salvo, por 3-2, na nona jornada da Liga Placard. A partida ficou marcada por um polémico golo anulado ao emblema de Oeiras com o resultado ainda empatado a uma bola a pouco tempo do final da primeira parte.
André Correia repôs a bola com quatro segundos por jogar e Bruno Pinto, com um toque de cabeça, desviou para dentro da baliza de Léo Gugiel. No entanto, mesmo colado ao lance, o árbitro da partida garante que não houve toque e anulou o golo.
O tento deixaria os encarnados em desvantagem ao intervalo, algo que não se verificou numa partida em que Mamadú Ture, ala emprestado pelo Sporting, fez os dois golos do Leões de Porto Salvo. Bruno Maior, também cedido pelos verdes e brancos, foi expulso aos 36' minutos, a partir do banco.
Com a vitória, o Benfica passa a somar 21 pontos e é terceiro classificado do campeonato nacional, com uma partida a mais do que Braga e Sporting, que dividem o primeiro posto da Liga Placard, com 22 pontos conquistados e um jogo por disputar.
Os verdes e brancos voltam a entrar em campo já este sábado, dia 18 de novembro, diante do Ferreira do Zêzere. A partida será válida para a jornada 20 da fase regular e tem pontapé de saída agendado para as 20h00, no Pavilhão João Rocha.
Confira o golo mal anulado: