Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Foi no sábado, dia 18 de outubro, que Conrad Harder teve e oportunidade de ser titular pelo Sporting frente ao Portimonense (2-0), no qual foi estrela, bisando a partida. Agora com a ausência de Viktor Gyokeres no plantel de Rúben Amorim para a partida frente ao Nacional, o avançado dinamarquês poderá brilhar novamente.
A gestão do avançado sueco na próxima partida do Clube de Alvalade, tendo em conta a proximidade ao jogo com o Estrela da Amadora, na próxima sexta-feira, dia 1 de novembro, faz com que Conrad Harder possa integrar a titularidade na equipa leonina.
Importante realçar que na baliza Franco Israel irá ceder o lugar a Vladan Kovacevic, que terá à sua frente na defensiva Matheus Reis, St.Juste e ao que tudo indica Bruno Ramos. Relembre-se que o neerlandês não integra a formação inicial dos leões desde a final da Taça de Portugal, a 26 de maio.
Harder, que custou 19 milhões de euros ao Sporting, com possibilidade de mais 3 milhões em objetivos, tem feito de tudo para se integrar rapidamente na equipa. Já instalado em Lisboa, o jovem avançado chega cedo e sai tarde da Academia, trabalhando arduamente para ganhar mais espaço na equipa.
Nesta temporada, Harder já participou em sete jogos oficiais pelo Sporting, tendo marcado três golos e feito uma assistência. Contratado ao Nordsjaelland, o negócio pode atingir os 22 milhões de euros, dependendo do cumprimento de objetivos. O jovem dinamarquês está a adaptar-se gradualmente ao futebol português e começa a consolidar-se como uma promessa importante para o futuro da equipa de Alvalade.