Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Com nova provocação, Cristiano Ronaldo responde a adeptos que gritavam por Messi (vídeo)

Craque português ouviu a claque adversária a gritar o nome do seu maior rival, o jogador de 39 anos não se deixou ficar e respondeu

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

04 Nov 2024 | 13:43 |

Icon Comentário0

Durante um emocionante confronto entre Al Nassr e o Al Hilal, os adeptos da equipa treinada por Jorge Jesus não hesitaram em entoar o nome de Lionel Messi. Tudo porque do outro lado estava Cristiano Ronaldo, que não se deixou ficar e respondeu com um gesto.


O encontro acabou empatado a uma bola, com o golo da equipa de Cristiano Ronaldo a ser apontado por Anderson Talisca. Já o golo da equipa de Jorge Jesus foi apontado por Sergej Milinkovic-Savic já perto do final da partida.


Além da rivalidade em campo, o impacto de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi no futebol global é inegável. Ambos os jogadores têm conquistado uma legião de fãs ao longo das suas carreiras, elevando o nível do desporto e inspirando jovens talentos em todo o mundo. Ronaldo, com a sua ética de trabalho e dedicação, e Messi, com a sua visão e criatividade, representam duas das figuras mais icónicas da história do futebol.


Com 39 anos, Cristiano Ronaldo continua a ser uma força dominante no Al Nassr, na Arábia Saudita. Na temporada anterior, destacou-se ao marcar 50 golos e realizar três assistências em 51 partidas, mantendo-se em grande forma. O seu impacto no jogo é inegável, e ele continua a ser um dos principais jogadores da sua equipa.

Na presente temporada de 2024/2025, Ronaldo já contabiliza nove golos e três assistências em apenas 13 desafios, mostrando que ainda tem muito a oferecer no mundo do futebol. A sua dedicação e habilidade continuam a ser uma inspiração para os fãs e uma dor de cabeça para os adversários, solidificando ainda mais o seu legado no desporto.


Veja o vídeo: 

  


The Daily Ronaldo

Jorge Jesus já terá decidido e Cristiano Ronaldo pode ter companhia de peso em 2026/27

Jogador referenciado pelo treinador português do Al Nassr poderá vir a tornar-se companheiro do capitão da Seleção Nacional em breve

Equipa de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus poderá contar com um reforço de peso para a frente de ataque na época de 2026/2027
Equipa de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus poderá contar com um reforço de peso para a frente de ataque na época de 2026/2027

27 Abr 2026 | 17:15 |

Icon Comentário0

O treinador português do Al Nassr, Jorge Jesus, comunicou à direção do clube saudita o desejo de contar com Mohamed Salah, atual jogador do Liverpool, na próxima temporada do futebol saudita. Desta forma, além das conversações para renovar o seu contrato com o emblema de Riade, o técnico pede uma nova contratação para a frente de ataque.


De acordo com o jornal Okaz, a direção do Al Nassr encontra-se a estudar a possibilidade de cumprir o desejo do português, sem ainda ter chegado a contactos com o jogador egípcio. Salah, que já tem saída confirmada do atual clube inglês, encontra-se no horizonte de outros emblemas sauditas, o que coloca a equipa de Cristiano Ronaldo em compasso de espera.


Jorge Jesus acredita que o goleador do Liverpool poderá ser o parceiro ideal para Cristiano Ronaldo no ataque dos sauditas e que, juntos, poderão aumentar o caudal ofensivo da equipa. Na formação inglesa desde 2017/18, Salah conta com 257 golos e 119 assistências em 440 jogos, o que demonstra na perfeição o poder ofensivo do jogador.


Em 2024/25, época em que Salah se sagrou campeão inglês, o atacante viveu a melhor fase da sua carreira desportiva. Em 38 jogos realizados, efetuou 29 remates certeiros e 18 passes para golo, contabilizando 47 ações ofensivas determinantes na Premier League.

Cristiano Ronaldo, com 969 golos, segue em perseguição da marca dos 1.000 na carreira e o poderio ofensivo de Mohamed Salah poderá ser fundamental para que consiga atingir essa marca já na próxima temporada. Atualmente, no primeiro lugar do campeonato saudita e na final da Liga dos Campeões 2 da Ásia, o desejo da direção do Al Nassr é o de continuar a vencer.



The Daily Ronaldo

Craque apontado ao Sporting faz hat-trick na primeira parte e 'ajuda' Cristiano Ronaldo

Jogador referenciado pelos leões foi uma das principais figuras na sua equipa em partida disputada no último domingo, dia 26 de abril

Sergio Arribas, apontado ao Sporting, marcou um hat-trick na primeira parte do encontro do Almería - de Cristiano Ronaldo - frente ao Granada
Sergio Arribas, apontado ao Sporting, marcou um hat-trick na primeira parte do encontro do Almería - de Cristiano Ronaldo - frente ao Granada

27 Abr 2026 | 13:05 |

Icon Comentário0

Sergio Arribas, jogador recentemente apontado ao Sporting, foi a grande figura na vitória do Almería de Cristiano Ronaldo sobre o Granada (4-2), assinando um hat-trick ainda na primeira parte da partida disputada este domingo.


O médio ofensivo espanhol, de 24 anos, respondeu da melhor forma após a equipa começar em desvantagem: empatou com um remate colocado de fora da área (14’), consumou a reviravolta ao aproveitar um canto (18’) e fechou o hat-trick de penálti (38’).


Vale lembrar que Sergio Arribas chegou a ser apontado ao Sporting, mas não integra os planos imediatos dos leões. Atualmente, vive grande momento num Almería que tem como um dos investidores Cristiano Ronaldo, detentor de 25% do clube.


Entre os portugueses da equipa, apenas André Horta foi utilizado, entrando na segunda parte, enquanto Gui Guedes e Nélson Monte permaneceram no banco. Com este triunfo, o Almería sobe ao segundo lugar isolado, posição que garante acesso direto à La Liga, numa fase decisiva da temporada, quando faltam cinco jornadas para o fim.

Esta temporada, ao serviço do Almería, Sergio Arribas – avaliado em 15 milhões de euros – leva 38 encontros disputados: 37 na segunda divisão espanhola e um na Taça do Rei. Ao todo, nos 3.063 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, marcou 24 golos e fez seis assistências.


Confira os golos:


The Daily Ronaldo

Messi teve proposta de proporções bíblicas para se juntar à liga de Cristiano Ronaldo

Depois de conquistar Campeonato do Mundo de 2022, avançado argentino viu-se na altura deparado com números exorbitantes difíceis de resistir

Depois do Mundial'2022, Lionel Messi foi altamente desejado pelo Al Hilal. Altura esta em que Cristiano Ronaldo tinha recentemente aterrado no Al Nassr
Depois do Mundial'2022, Lionel Messi foi altamente desejado pelo Al Hilal. Altura esta em que Cristiano Ronaldo tinha recentemente aterrado no Al Nassr

26 Abr 2026 | 16:58 |

Icon Comentário0

Lionel Messi esteve muito perto de seguir o mesmo caminho de Cristiano Ronaldo rumo à Arábia Saudita, mas acabou por tomar uma decisão completamente diferente. Apesar de uma proposta absolutamente astronómica, o argentino optou por não rumar ao Médio Oriente.


De acordo com a rádio espanhola 'COPE', o Al Hilal apresentou uma oferta avaliada em cerca de 1,5 mil milhões de euros por três temporadas, o que equivaleria a 500 milhões por época. Ainda assim, nem estes valores históricos foram suficientes para convencer o campeão do mundo, deixando o clube saudita surpreendido com a recusa.


A proposta era vista como única e irrepetível, tendo mesmo sido transmitido ao jogador que dificilmente voltaria a surgir uma oportunidade com números semelhantes. Ainda assim, Messi manteve-se firme na sua decisão, numa altura em que o futebol saudita já contava com a presença de Cristiano Ronaldo - que vê compatriota a viver crise na Arábia Saudita.


Mais tarde, o avançado argentino explicou que ponderou seriamente um regresso ao Barcelona, mas os problemas financeiros do clube catalão impediram qualquer avanço. Sem essa possibilidade, acabou por escolher o Inter Miami, privilegiando uma mudança de vida e um contexto menos exigente desportivamente.

Dada a respetiva decisão, a opção revelou-se acertada tanto a nível pessoal como desportivo. Lionel Messi encontrou estabilidade nos Estados Unidos da América, mantendo-se competitivo e ajudando o clube a alcançar novos patamares.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Compatriota de Cristiano Ronaldo vive caos na Arábia Saudita e demissões não param
The Daily Ronaldo

Compatriota de Cristiano Ronaldo vive caos na Arábia Saudita e demissões não param

26 Abr 2026 | 12:12

Icon Comentário0
Bruno Fernandes revela quem foi a pessoa que o impediu de rumar à liga de Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Bruno Fernandes revela quem foi a pessoa que o impediu de rumar à liga de Cristiano Ronaldo

25 Abr 2026 | 16:22

Icon Comentário0
Jorge Mendes aconselha jogador do Barcelona a 'seguir' Cristiano Ronaldo: "É o melhor da história"
The Daily Ronaldo

Jorge Mendes aconselha jogador do Barcelona a 'seguir' Cristiano Ronaldo: "É o melhor da história"

25 Abr 2026 | 11:16

Icon Comentário0