The Daily Ronaldo
Al Nassr de Cristiano Ronaldo quer levar titularíssimo do Sporting, mas tem vida complicada
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Durante um emocionante confronto entre Al Nassr e o Al Hilal, os adeptos da equipa treinada por Jorge Jesus não hesitaram em entoar o nome de Lionel Messi. Tudo porque do outro lado estava Cristiano Ronaldo, que não se deixou ficar e respondeu com um gesto.
O encontro acabou empatado a uma bola, com o golo da equipa de Cristiano Ronaldo a ser apontado por Anderson Talisca. Já o golo da equipa de Jorge Jesus foi apontado por Sergej Milinkovic-Savic já perto do final da partida.
Além da rivalidade em campo, o impacto de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi no futebol global é inegável. Ambos os jogadores têm conquistado uma legião de fãs ao longo das suas carreiras, elevando o nível do desporto e inspirando jovens talentos em todo o mundo. Ronaldo, com a sua ética de trabalho e dedicação, e Messi, com a sua visão e criatividade, representam duas das figuras mais icónicas da história do futebol.
Com 39 anos, Cristiano Ronaldo continua a ser uma força dominante no Al Nassr, na Arábia Saudita. Na temporada anterior, destacou-se ao marcar 50 golos e realizar três assistências em 51 partidas, mantendo-se em grande forma. O seu impacto no jogo é inegável, e ele continua a ser um dos principais jogadores da sua equipa.
Na presente temporada de 2024/2025, Ronaldo já contabiliza nove golos e três assistências em apenas 13 desafios, mostrando que ainda tem muito a oferecer no mundo do futebol. A sua dedicação e habilidade continuam a ser uma inspiração para os fãs e uma dor de cabeça para os adversários, solidificando ainda mais o seu legado no desporto.
Veja o vídeo:
Empresária e influenciadora digital partilhou no Instagram uma mensagem inspiradora para os seguidores que a acompanham diariamente
|
0A empresária Katia Aveiro, e irmã do craque português Cristiano Ronaldo, partilha o seu dia a dia nas redes sociais para se manter próxima aos seguidores que a admiram. No domingo, dia 3 de novembro, fez uma confissão especial numa publicação.
"Não permiti que os rótulos me limitassem! Eu posso ser quem eu quiser." Escreveu Kátia num carrossel de fotografias suas, em que surge num conjunto branco e um top preto rendado que sobressai. Além disso, mostra em detalhe um colar que tem em representação dos seus três filhos: Rodrigo, de 23 anos; Dinis, 13 anos; e Valentina, a mais nova, que tem quatro anos.
Recorde-se que a irmã do atual jogador do Al Nassr tem passado por uma nova fase na sua vida, em que se dedica mais ao seu bem estar físico e psicológico. Recentemente, partilhou inclusive, com os seus seguidores, os segredos para esta nova versão que abraçou nos últimos meses e tem dado continuidade graças aos bons resultados alcançados.
"Para começar o processo é preciso iniciar, virar a chave, colocar em prática as lições e os sentidos. Faz parte do crescimento do ser humano se testar, e ultrapassar limites. Tanta gente disse que eu não conseguia. Tanta gente riu quando falei que nem tudo era sobre cirurgia ou remédios. Eles duvidaram, coitados, sabem nada sobre mim. O início custa, o caminho não é fácil, mas faz parte do processo. Não basta só dizer vou fazer, eu vou mudar, ou eu vou atrás. Tem que fazer mesmo", afirmou.
Já Cristiano Ronaldo, continua a meter igualmente em prática, todos os dias, diversas lições e estratégias para continuar no seu melhor. O capitão de seleção nacional assinou com o clube saudita no início de 2023 e desde a sua chegada ao futebol árabe, realizou 83 jogos, apontou 73 golos e deu 18 assistências. Esta temporada Cristiano Ronaldo realizou 13 encontros tendo apontado nove golos e três assistências. Atualmente o Al Nassr está na terceira posição do campeonato saudita (19 pontos) já a seis pontos do Al Hilal de Jorge Jesus (25), antigo treinador do Sporting.
Antigo companheiro do craque português no Real Madrid confessou que existe uma estrela quase ao seu nível no rival catalão
|
0O Milan vai viajar até ao reduto do Real Madrid, em Espanha, para disputar a quarta jornada da primeira fase da Liga dos Campeões no dia 5 de novembro. Em entrevista ao The Athletic, Álvaro Morata deixou algumas palavras sobre o regresso ao estádio que um dia chamou de casa: "Creio que será o mesmo de quando voltei com o Atlético Madrid. Não acredito que as coisas tenham mudado muito. Mas tenho consciência disso e estou à espera que me assobiem. É normal".
Além disso, também proferiu alguns elogios ao companheiro de seleção, e rival do Real Madrid, Lamine Yamal: "Tem um caráter decidido. Isso é difícil de encontrar numa pessoa com a idade dele. Tem claro o que quer fazer. Tem muita personalidade e tem tudo pela frente. Sinceramente, nunca vi nada igual. Nunca vi um jogador assim. Bastou um treino para dar-se conta que é diferente, um fenómeno".
Comparando o trajeto do internacional espanhol com o de Cristiano Ronaldo, jogador formado no Sporting, confessou: "A cada 20 ou 30 anos aparecem um ou dois como o Cristiano e Messi. Para mim, tem tudo o que é preciso para fazer história. Já fez história pela seleção ao ganhar o Europeu. Espero que continue assim, porque é meu companheiro, porque pode fazer com que ganhe mais coisas e porque os meus filhos querem conhecê-lo".
Lamine Yamal, internacional espanhol de 17 anos, foi formado no Barcelona e atua pela equipa principal desde a temporada 2022/23. Na presente época, 2024/25, marcou presença em 15 partidas da equipa catalã e assinou seis golos ao lado das oito assistências realizadas.
Já Cristiano Ronaldo assinou com o emblema de Riade depois de ter abandonado e rescindido contrato com Manchester United no final de 2022. O capitão português assinou com o clube saudita no início de 2023 e desde a sua chegada ao futebol árabe, realizou 83 jogos, apontou 73 golos e deu 18 assistências.
Após marcar um touchdown, Demeer Blankumsee tentou replicar o famoso "SIII" do capitão portugues. Infelizmente, sua comemoração não correu como esperado
|
0O jogador de futebol americano Demeer Blankumsee, wide receiver dos Memphis Tigers, protagonizou um momento que rapidamente se tornou viral nas redes sociais. Após marcar um touchdown, o atleta tentou imitar o famoso festejo "SIII" de Cristiano Ronaldo, numa homenagem ao craque português. No entanto, o que deveria ser um momento de celebração transformou-se numa cena de dor e surpresa para todos os presentes.
Ao realizar o salto característico de Ronaldo, Blankumsee torceu a perna e sofreu uma lesão inesperada. A sua expressão de dor foi capturada em vídeo e rapidamente espalhada online, chocando os fãs que acompanhavam o jogo. A tentativa de replicar o grito icónico do craque luso não correu como o jogador esperava e, em vez de ovacionado, acabou a ser auxiliado para sair do campo devido ao incidente.
Com a gravidade da lesão, Blankumsee deverá ficar afastado por algum tempo, e a sua imitação do festejo "SIII" ficará como um exemplo de como as celebrações exuberantes no desporto podem, por vezes, ter consequências inesperadas. Este incidente relembra os atletas da importância de celebrar com moderação, pois o entusiasmo em campo pode, ocasionalmente, custar-lhes mais do que planeavam.
Não é novidade o impacto que Cristiano Ronaldo exerce internacionalmente, sendo este apenas mais um exemplo de como a marca do capitão português alcança diversos países. O atleta formado no Sporting é admirado em todos os continentes, com uma presença cada vez mais sólida no universo desportivo.
Cristiano Ronaldo tem atualmente 39 anos e atua no Al Nassr, da Arábia Saudita. Na última época, ele anotou 50 tentos e realizou três passes para golo em 51 partidas. O capitão português mantém a boa forma para a temporada 2024/2025, já contabilizando nove golos e três assistências em 13 desafios.
Confira o momento: