CONFIRMADA! DEPOIS DE FALHAR SÉRIE DA NETFLIX, MAGUI CORCEIRO FAZ REVELAÇÃO INÉDITA AOS SEUS SEGUIDORES
Atriz dos 'Morangos com Açucar' e conhecida adepta do Sporting, está confirmada em novo projeto espanhol
Redação Leonino
Texto
22 de Março 2024, 16:11
Margarida-Corceiro, Sporting

A jovem atriz portuguesa de 21 anos, Margarida Corceiro, está a aventurar-se nas produções internacionais. Foi confirmada na segunda temporada da série espanhola ‘Citas Barcelona’, disponível na Prime Video, como noticiado pelo ‘CM’.

Este novo capítulo na carreira de Corceiro começou com a sua participação na série juvenil ‘Morangos com Açúcar’, onde interpretou o papel de Gabi, numa colaboração entre a TVI e a Prime Video – a mesma plataforma que agora acolhe ‘Citas Barcelona’ –, mas que já não contará com a presença da atriz. De acordo com a TV Guia, as gravações da quarta temporada de ‘Morangos’ estão prestes a começar, mas Margarida Corceiro não fará parte do elenco.

No final de 2022, surgiram rumores sobre uma possível relação entre Margarida Corceiro e o ator brasileiro André Lamoglia, estrela de ‘Élite’, quando foram vistos juntos na discoteca Lust. Estas especulações aumentaram quando a relação de Corceiro com João Félix dava sinais de rutura – o namoro com o jogador português terminou oficialmente em junho de 2023, após algumas idas e vindas.

As notícias sobre a possível participação na série espanhola ‘Élite’ foram ganhando força, especialmente porque, na altura, Margarida Corceiro estava em Madrid a frequentar um curso de formação de atores e seguia nas redes sociais o produtor da série, para além da amizade com Lamoglia.

Face a estas especulações, Margarida Corceiro, adepta do Sporting, sentiu-se compelida a esclarecer a situação: “Neste momento estou em Espanha, em Madrid, precisamente. Estou cá a fazer um estudo intensivo de representação para atores, no Estudio Corazza. O curso é pequenino, vai acabar daqui a poucos dias. Lá está, é todo em espanhol, e se não fossem as minhas aulas de espanhol, eu não estaria a safar-me de certeza”, explicou a atriz.

“É mesmo tudo em espanhol, os atores são espanhóis, é representar em espanhol. E para saber representar é preciso à partida saber falar a língua, por isso, estou cá a formar-me, finalmente. Estou muito feliz. É isso, é o que eu estou a fazer em Madrid. Já vi que andam aí umas especulações que não sei de onde é que vieram, mas vamos acabar com elas, porque estou só a fazer um curso de representação e estou feliz”, concluiu.

Apesar disso, o investimento acabou por dar frutos. Ainda que não tenha conseguido um papel, como foi inicialmente avançado, na série da Netflix, Margarida Corceiro alcança agora a internacionalização com ‘Citas Barcelona’, na Prime Video.

Imagem de destaque
  Comentários