CONHECIDA ADEPTA DO SPORTING FALA SOBRE VIKTOR GYOKERES: "CONTINUAMOS SEM SABER, MAS…"
Leões triunfaram no reduto do Arouca, por 3-0, com o avançado sueco a fazer novamente o gosto ao pé
Redação Leonino
Texto
11 de Março 2024, 13:44
Viktor Gyokeres, Sporting, Arouca

O Sporting venceu o Arouca, por 3-0, com golos de Viktor Gyokeres, Geny Catamo e Morten Hjulmand. Na análise ao encontro, Joana Cruz, conhecida adepta dos leões, mostrou-se satisfeita com o triunfo verde e branco e destacou o papel do avançado sueco, falando, ainda, sobre o famoso festejo do ponta de lança.

“Foi importante chegar aos 90 minutos sem sofrer e marcar mais dois e seguir na liderança. Gyokeres continua a ser o homem do momento. Continuamos sem saber o que significa aquele gesto dele, mas que continue a fazê-lo por muito tempo”, afirma Joana Cruz, em declarações ao jornal ‘Record’.

Esta temporada, Viktor Gyokeres – avaliado em 55 milhões de euros – tem um registo impressionante, sob o comando de Rúben Amorim, tendo apontado 33 golos e 11 assistências, em 37 partidas disputadas com a Listada verde e branca, com vários tubarões europeus de olho na sua contratação.

Com o triunfo diante do Arouca – o 31.ª em 41 jogos esta temporada –, os comandados de Rúben Amorim seguem no primeiro posto da Liga Portugal Betclic, com 62 pontos em 24 encontros, mais um do que o Benfica, atual segundo classificado da competição, com 61 em 25 jogos. O Porto fecha as contas do pódio, com 55 pontos em 25 partidas.

O Sporting volta a entrar em ação na próxima quinta-feira, às 20h00, na deslocação ao reduto da Atalanta, em jogo a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa, depois do empate a uma bola no reduto dos verdes e brancos. No que diz respeito ao Campeonato Nacional, os leões recebem o Boavista no próximo domingo, às 20h30, em partida relativa à 26.ª jornada da prova.

Imagem de destaque
  Comentários