Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A equipa de futebol feminino do Benfica venceu o Braga, por 4-2 na cobrança das grandes penalidades, mas o grande destaque, pela negativa, da partida vai para um membro da estrutura das águias, que agrediu uma futebolista das arsenalistas enquanto a mesma estava a aquecer.
Nas redes sociais, Tatiana Pinto, antiga jogadora do Sporting que conquistou dois campeonatos pelo Clube de Alvalade, deixou duras críticas ao elemento do Benfica: “Um comportamento que não deve passar em branco. Muito infeliz”, escreveu a atleta.
A atleta braguista encontrava-se a correr fora de campo quando foi propositadamente abalroada pelo responsável do Benfica, que se mostrou indignado com a situação que o próprio causou, pondo-se no caminho da jogadora.
No final do encontro, Dolores Silva, capitã dos minhotos, foi também empurrada pela mesma pessoa, antes da flash interview. A internacional portuguesa não perdoou a atitude e deixou uma mensagem sobre o sucedido nas redes sociais.
"Enfim... mais um momento escusado! Para quê isto? Para a minha colega cair e se lesionar? Qual a intenção disto? Provocar? Vão dizer que não houve intenção? Preocupem-se com o espetáculo dentro de campo, não queiram ser os protagonistas fora dele", escreveu.
De recordar que o Sporting venceu o Famalicão, por 2-0, na outra meia-final da competição. Agora, leoas e águias vão medir forças para conquistar o primeiro troféu da temporada. A partida está marcada para as 19h45 de quarta-feira, dia 13 de setembro.
Confira o momento em que o emblema da estrutura do Benfica agride a jogadora do Braga: