"CONSIDERO CRISTIANO RONALDO UM AMIGO" - TITULARÍSSIMO DO MAN UNITED NÃO ESCONDE CARINHO
Peça habitual no onze de Erik ten Hag tece rasgados elogios ao atacante que alinha pelo Al Nassr
Redação Leonino
Texto
3 de Maio 2024, 15:11
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Ex Sporting

Diogo Dalot concedeu recentemente uma entrevista à FourFourTwo, na qual enumerou aquelas que acredita que podem vir a ser as principais ‘armas’ de Portugal no próximo Campeonato da Europa. O lateral direito do Manchester United deixa rasgados elogios a vários jogadores, entre os quais, Cristiano Ronaldo, que considera ser “um amigo”.

“Se o nosso coletivo estiver no seu melhor, as individualidades irão aparecer, e estamos a falar de alguns dos melhores jogadores do mundo. Cristiano Ronaldo, que já alinhou mais de 200 vezes por Portugal, será sempre uma ameaça. Bernardo Silva, Bruno Fernandes, João Félix, Rafael Leão, entre outros”, afirmou o atleta.

O internacional português não poupou, de resto, nos elogios tecidos ao atacante do Al Nassr, com quem partilhou balneário, no Manchester United, antes de este ter rescindido contrato com os red devils para rumar ao Al Nassr: “Considero Cristiano Ronaldo um amigo, mas ainda parece surreal, porque ele foi o meu ídolo e a minha referência durante anos. Conheci-o no Euro’2020, e cada período que passo com ele faz-me sentir mais rico em termos de conhecimento”, completou.

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 45 jogos. Ao longo dos 3.934 minutos que disputou pelo Al Nassr, marcou 44 golos e fez 12 assistências.

De momento, o Al Nassr segue na segunda posição da liga saudita, com 71 pontos. O Al Hilal de Jorge Jesus lidera a tabela, com 80 pontos somados, mas menos um jogo. O Al Ahli fecha o pódio, no terceiro posto, com 55 pontos somados.

  Comentários