CORRIDA A PONTAPÉ DA TVI? FANNY RODRIGUES NÃO SE CALA E DEIXA RESPOSTA: "TODOS OS DIAS..."
Companheira de Jorge Frade, conhecido adepto do Sporting, tem sido alvo de muita polémica
Redação Leonino
Texto
1 de Março 2024, 21:17
jorge frade, fanny rodrigues, tvi

Fanny Rodrigues tem vivido dias bastante atribulados. A apresentadora da TVI foi apontada a uma saída menos simpática da estação de Queluz de Baixo, mas, para já, não mostra qualquer preocupação com o que tem sido comentado na imprensa.

Foi uma cena feia. Há mais de duas semanas que existem problemas com a Fanny, mas a mais recente discussão tornou tudo claro. Querem-na despachar. Para além dela ser um gasto extra, porque não é dos quadros da TVI, todos os problemas com o Jorge Frade não ajudaram. E se agora está tudo bem entre eles, qualquer dia está tudo mal e é um drama que nem todos estão dispostos a aturar”, conta uma fonte à TV Guia.

O Zé Eduardo quer os clássicos de volta à antena como o João Montez, a Iva Domingues e o Nuno Eiró, para fazerem companhia ao Idevor Mendonça e Mónica Jardim. E não está disposto a abdicar disto. A Fanny já esteve fora o verão passado, mas depois subitamente voltou. Não estava previsto, mas pelos vistos agora não tem safa até porque ela quer mais dinheiro e tudo”, acrescenta.

No entanto, a companheira do conhecido adepto do Sporting continua a fazer o seu trabalho, sem revelar nada do que se pode passar no futuro: “Todos os dias. De mãos dadas com que vê e faz televisão! Parabéns”, escreveu, nas suas redes sociais.

Fanny Rodrigues e Jorge Frade – conhecido adepto do Sporting – têm passado por altos e baixos na sua relação. Há uns tempos foi público que o relacionamento entre os dois havia terminado, no entanto, e ao que parece, os dois permanecem juntos apesar de todos os obstáculos.

Na altura do alegado término a apresentadora deixou uma mensagem aos seus seguidores: “Só porque já é um assunto que me começa a dar comichão. Vamos lá ver. Eu não fiz nenhuma operação na cara. Não mexi na cara. A única coisa que fiz: meti aparelho e perdi peso”.

  Comentários