CRAQUE ARGENTINO RENDIDO A COLEGA DE EX SPORTING: "SÓ VI ESTE NÍVEL DE SERIEDADE NO CRISTIANO RONALDO..."
Compatriota de Lionel Messi fala de jogador francês e compara-o ao astro português, atualmente a representar o Al Nassr
Redação Leonino
Texto
22 de Março 2024, 11:18
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Ex Sporting

Com o fim da era Cristiano Ronaldo e Leo Messi a aproximar-se, o mundo do futebol está em busca de novas referências, e um dos nomes que constantemente surge como potencial herdeiro do trono é Kylian Mbappé. Javier Pastore, jogador argentino, deixou elogios ao francês e relembrou Cristiano Ronaldo.

Os impressionantes registos de golos falam por si só, e quem o conhece bem, como Javier Pastore, antigo colega no Paris-Saint Germain durante uma temporada, afirma que o seu nível de compromisso só se compara ao dos dois ícones português e argentino:

“Falo com o Kylian várias vezes. Ele é muito focado. Perdeu a final [do Mundial] e no dia seguinte já estava a pensar no que podia ganhar a seguir. Tem uma mentalidade incrível. Conheço-o muito bem, temos uma boa relação.”, começou por afirmar o jogador.

“Ele é um vencedor. Luta a 100%. Surpreende-me a sua seriedade de trabalho, especialmente com aquela idade. Só vi uma dedicação assim no Cristiano Ronaldo e no Messi”, concluiu o argentino em entrevista exclusiva ao ‘La Nacion’

Segundo Pastore, Mbappé, colega dos ex Sporting Nuno Mendes e Manuel Ugarte, não é apenas um talento excepcional dentro das quatro linhas, mas também um profissional dedicado e determinado a alcançar o sucesso. A sua mentalidade competitiva e o seu empenho nos treinos destacam-no como um dos jogadores mais promissores da atualidade, alguém capaz de rivalizar com as lendas que estão a deixar o seu legado no futebol mundial.

Esta temporada, recorde-se, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano. Esta época, o internacional português segue imparável e soma, até agora, 39 jogos, com 36 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Imagem de destaque
  Comentários