The Daily Ronaldo
Ex goleador do Sporting seguiu passos de Cristiano Ronaldo rumo à Arábia, mas vai sair
20 Jan 2026 | 16:52
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
22 Dez 2025 | 18:45 |
O Liverpool decidiu que não tem intenção de deixar sair Mohamed Salah na janela de janeiro, mantendo o atacante egípcio no plantel. O clube inglês pretende contar com o avançado, que atualmente está a disputar a Taça das Nações Africanas pelo Egito, e não quer considerar propostas que possam surgir pelo jogador que tem sido cobiçado na liga de Cristiano Ronaldo.
De acordo com o 'TeamTalk', a direção dos 'reds' já comunicou que irá “fechar as portas” a qualquer tentativa de transferência de Salah nos próximos meses. A decisão surge num contexto em que a equipa não quer perder um dos seus principais elementos ofensivos enquanto a temporada ainda decorre.
Além disso, o Liverpool encara alguns desafios no ataque devido a lesões de outros avançados, o que fortalece ainda mais a vontade de manter Salah no plantel. Jogadores como Alexander Isak e Cody Gakpo têm estado fora por motivos físicos, algo que reduz as opções ofensivas disponíveis para Arne Slot.
Apesar das recentes polémicas entre jogador e emblema britânico, a permanência do jogador de 33 anos de idade em Anfield até ao fim da janela de inverno parece agora mais certa, com o clube a afastar qualquer especulação de saída neste defeso que se aproxima.
Contratado à Roma, em 2017, a troco de 42 milhões de euros, Mohamed Salah apresenta números impressionantes no Liverpool. A cumprir a nona temporada ao serviço dos reds, o avançado realizou 421 jogos, marcou 250 golos e fez 114 assistências. Ao nível de títulos, conquistou uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia, um Campeonato do Mundo de Clubes, duas Premier Leagues, uma Supertaça, uma Taça de Inglaterra e duas Taças da Liga inglesa.
Na classificação em causa, antigo avançado do Sporting está avaliado em mais de mil milhões de euros, mas surge apenas no segundo posto
21 Jan 2026 | 15:08 |
Cristiano Ronaldo continua a ser um dos futebolistas mais bem pagos do planeta, mas está longe de ocupar o primeiro lugar entre os jogadores com maior fortuna acumulada. Embora tenha aumentado a sua conta bancária em cerca de 223 milhões de euros em 2025, tal não o coloca no topo da lista dos futebolistas mais ricos do mundo.
De acordo com dados avançados pela 'Sportico', o atleta português de 40 anos de idade aparece apenas no segundo lugar dessa classificação. O jogador que lidera a lista é Faiq Bolkiah, cuja fortuna é estimada em cerca de 17 mil milhões de euros, muito acima de qualquer outra figura do futebol mundial.
O jogador em causa, atualmente no Ratchaburi (Tailândia), já passou por clubes europeus, como o Leicester ou o Marítimo, embora sem ter grande destaque no plano desportivo durante a sua passagem. De salientar que a sua fortuna está relacionada com o facto de ser sobrinho do sultão do Brunei.
Na classificação dos futebolistas mais ricos, Cristiano Ronaldo está avaliado em mais de mil milhões de euros, enquanto outros nomes conhecidos aparecem mais abaixo no ranking com fortunas consideravelmente menores. Entre eles estão Lionel Messi, David Beckham, Neymar, Mbappé e outros veteranos retirados ou em atividade.
Recentemente uma estátua de Cristiano Ronaldo, localizada na entrada do Museu CR7 no Funchal, na ilha da Madeira, foi incendiada num ato de vandalismo que está a ser investigado pelas autoridades locais. O monumento em bronze, instalado junto ao museu dedicado ao futebolista madeirense desde 2013, ficou danificado (Saiba mais AQUI).
Veja a lista:
10.º – Zlatan Ibrahimovic (já retirado) | 166 milhões de euros
9.º – Karim Benzema | 172 milhões de euros
8.º – Dave Whelan (já retirado) | 184 milhões de euros
7.º – Wayne Rooney (já retirado) | 195 milhões de euros
6.º – Mbappé | 206 milhões de euros
5.º – Neymar | 287 milhões de euros
4.º – David Beckham (já retirado) | 460 milhões de euros
3.º – Lionel Messi | 700 milhões de euros
2.º – Cristiano Ronaldo | Mais de mil milhões de euros
1.º – Faiq Bolkiah | 17 mil milhões de euros
Até ao momento, não são conhecidas as motivações exatas por detrás do ataque ao monumento de homenagem ao antigo jogador do Sporting
21 Jan 2026 | 12:55 |
Uma estátua de Cristiano Ronaldo, localizada na entrada do Museu CR7 no Funchal, na ilha da Madeira, foi incendiada, esta terça-feira, dia 20 de janeiro, num ato de vandalismo que está a ser investigado pelas autoridades locais. O monumento em bronze, instalado junto ao museu dedicado ao futebolista madeirense desde 2013, ficou algo danificado.
Imagens do sucedido começaram rapidamente a circular nas redes sociais, mostrando um indivíduo a despejar um líquido inflamável sobre a escultura de bronze antes de lhe atear fogo. O próprio autor terá gravado o momento e partilhado o vídeo online, acompanhando-o com a mensagem: "Isto é o último aviso de Deus”.
Até ao momento, não são conhecidas as motivações exatas por detrás do ataque à estátua do antigo jogador do Sporting. A Polícia de Segurança Pública (PSP) da região autónoma confirmou que o suspeito já foi identificado, bem como a sua consequente detenção
"O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública informa que, em decorrência dos fatos ocorridos recentemente nas proximidades da estátua de Cristiano Ronaldo, no Funchal, foi possível chegar com sucesso ao desfecho da situação. (...) Em articulação com a Autoridade de Saúde, foi expedido um mandado de encaminhamento para a emergência psiquiátrica, que foi prontamente cumprido", afirmou a polícia.
O Museu CR7 confirmou a ocorrência do vandalismo, remetendo o assunto para a investigação policial em curso. O espaço, dedicado à carreira de Cristiano Ronaldo (que assinou uma parceria com um clube europeu), é um dos principais pontos turísticos da Madeira e já tinha sido alvo de outros episódios polémicos ao longo dos anos.
Emblema do 'Velho Continente' comunicou recentemente um acordo relativo a marca associada ao astro português de 40 anos de idade
20 Jan 2026 | 18:01 |
O CSA Steaua anunciou, esta terça-feira, uma parceria surpreendente com a URSU, a marca de água mineral alcalina detida por Cristiano Ronaldo. A equipa que atualmente milita no segundo escalão do futebol romeno tornou público o acordo no mesmo dia em que iniciou o seu estágio de inverno.
Durante este período de preparação, o emblema conta também com dois jogadores em período de testes e a direção do clube aproveitou o momento para anunciar a colaboração com a marca associada ao capitão da Seleção Nacional. A parceria com a URSU visa "fortalecer a imagem do clube e oferecer uma autêntica performance".
"O CSA Steaua anuncia o lançamento oficial da água URSU na Roménia e a formalização da parceria com a equipa principal de futebol do clube. A URSU é uma água mineral alcalina natural com pH9, uma marca associada à filosofia de vida e aos níveis de desempenho promovidos por Cristiano Ronaldo, que disse: 'A água é um dos segredos fundamentais da minha carreira. É a essência da vida.'", começou por dizer o clube romeno, numa publicação nas redes sociais.
"A parceria entre o Steaua e a URSU baseia-se em valores partilhados – excelência, determinação e respeito pelo desporto de alto rendimento –, e marca a união entre a tradição de um dos clubes desportivos mais premiados da Roménia e uma marca internacional construída em torno da ideia de desempenho autêntico", pode ler-se, na nota divulgada.
A URSU é uma marca de água mineral natural alcalina, com pH9, lançada por Cristiano Ronaldo - que tem colega liga apontado ao Real Madrid - e proveniente de uma nascente natural em Espanha. O produto é posicionado como parte de um estilo de vida saudável, focado na hidratação, equilíbrio e performance.
Veja a publicação:
Ex goleador do Sporting seguiu passos de Cristiano Ronaldo rumo à Arábia, mas vai sair
20 Jan 2026 | 16:52
Português da liga de Cristiano Ronaldo apontado ao Real Madrid
20 Jan 2026 | 12:55
Com muitos milhões em jogo, tribunal dá razão a Cristiano Ronaldo contra a Juventus
19 Jan 2026 | 12:46