CRAQUE QUE AFIRMOU QUE TEM SONHO DE REGRESSAR AO SPORTING CHEGOU A PORTUGAL ESTE DOMINGO
Futebolista passou 11 anos nos escalões de formação dos leões e sempre demonstrou carinho pelo Clube que o fez crescer
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 20:37
amorim sporting

Eric Dier assinou recentemente pelo Bayern de Munique, mas está a caminho de Portugal, uma vez que o emblema alemão começa este domingo, dia 14 de janeiro, um estágio no Algarve. O ex-central do Sporting integra a comitiva.

“Sol e temperaturas de 18 graus aguardam o Bayern no sul de Portugal”, destaca a conta oficial dos bávaros. “Teremos melhores condições para podermos treinar um pouco mais e trabalhar nos detalhes táticos. Isso vai ajudar-nos agora”, disse o treinador Thomas Tuchel. O campeão germânico estará em solo nacional até quinta-feira, dia 18 de janeiro.

Recorde-se que o internacional inglês de 29 anos veio a público recentemente abordar o interesse que tem em regressar ao Sporting. Uma vez que foi cedido por seis meses ao Bayern, um retorno a ‘casa’ pode estar para breve.

Eric Dier esteve 11 anos em Alvalade – entre 2003 e 2014 – com uma passagem por empréstimo aos escalões secundários do Everton entre 2010 e 2012. Pela equipa principal do Sporting, o central somou 31 jogos, com um golo marcado e duas assistências.

O internacional inglês esteve nove temporadas e meia ligado aos spurs. No total, com a camisola do emblema da Premier League, fez 365 jogos tendo marcado 13 golos e assistido outros tantos, não tendo vencido qualquer troféu ao longo da caminhada.

Imagem de destaque
  Comentários