CRISTIANO RONALDO À PROCURA DE AJUDA: CRAQUE DO AL NASSR PAGA 30.000 EUROS DO PRÓPRIO BOLSO
Valores oferecidos pelo jogador formado no Sporting são motivo de notícia nacional e internacional
Redação Leonino
Texto
9 de Maio 2024, 14:57
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Ex Sporting

Cristiano Ronaldo encontra-se à procura de ajuda para aumentar a equipa num dos seus hotéis Pestana CR7, mais propriamente no da Gran Vía, em Madrid, numa altura em que está concentrado no Al Nassr, mas também nos seus negócios extra-futebol.

Desta feita, o capitão da Seleção Nacional está à procura de novos colaboradores para várias funções do seu estabelecimento hoteleiro. No caso, as vagas estão a ser divulgados em sites como o Infojobs e Turijobs e abrangem os seguintes cargos: assistentes de mesa, ajudantes de camareiro, pintor e gestor de recursos humanos. Além disso, ainda são oferecidos estágios.

A verdade é que o que impressiona são os salários e benefícios, ainda que os mesmos não estejam definidos por cada oferta. De acordo com a imprensa nacional, os salários variam entre os 24 mil e os 30 mil euros por ano e com benefícios que variam entre seguro médico privado 100% pago pela empresa, prémios extra para funcionários e contratos por tempo indeterminado.

No que toca aos prémios, os selecionados para melhor funcionário de cada trimestre podem receber 500 euros extra, assim como o melhor colaborador do ano. De resto, a empresa ainda oferece folga no dia de aniversário e 30 dias de férias anuais.

Para corresponder aos critérios, cada candidato terá de dominar o inglês e ter experiência anterior credenciada, além de formação profissional que se adeque à posição desejada. De resto, é ainda valorizada a agilidade, eficiência e espírito colaborativo.

Recorde-se que, além do sucesso nos relvados, Cristiano Ronaldo tem vários investimentos no setor hoteleiro, como é o caso dos Pestana CR7 e, ainda, clínicas capilares, ginásios e uma marca própria de água mineral.

  Comentários