The Daily Ronaldo
Águas passadas? Jorge Mendes deixa grande elogio a Cristiano Ronaldo
29 Dez 2025 | 14:11
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
02 Dez 2025 | 11:32 |
Wes Brown deixou a garantia de que Cristiano Ronaldo está mais que focado no Campeonato do Mundo de 2026, com o objetivo de arrecadar uma das poucas conquistas que lhe falta, algo que Lionel Messi já conseguiu, em 2022, no Qatar.
Wes Brown: "Eu gostaria que Cristiano Ronaldo conquistasse um"
"Ele vai querer conquistar um! Vocês sabem disso. Esta é, provavelmente, a última chance ele, é o que me leva a crer. Ele tem uma equipa muito boa. Eu gostaria que ele conquistasse um. Se perguntarem a qualquer futebolista, enquanto criança, qual seria o principal troféu - e não digo apenas jogar por uma equipa - que quereria conquistar, teria de ser o Mundial", começou por afirmar o antigo internacional inglês, ao portal Goal.
O ex-jogador, que partilhou balneário com Cristiano Ronaldo no Manchester United, falou sobre os objetivos do internacional português para o fim de carreira: "Esse é o maior dos maiores troféus, independentemente daquilo que qualquer um vos tente dizer. Eu sei que não é a vossa praia, mas vocês quereriam chegar àquele nível no qual poderiam dizer 'Eu conquistei um Mundial'".
Wes Brown: "Cristiano Ronaldo não precisa de dizer isso"
"Acreditem em mim. Ronaldo não precisa de dizer isso, por isso, percebo onde querem chegar, mas ele quereria mesmo conquistar um. Penso que muitas pessoas também desejariam que ele conseguisse conquistar um. Será que vai acontecer? Vai ser complicado, mas vai estar na agenda, definitivamente", completou Wes Brown.
No que toca ao Euro2028, o antigo jogador deixou em aberta a possibilidade de Cristiano Ronaldo marcar presença - numa altura em que já terá 43 anos de idade: "Se ele puder acrescentar alguma coisa à equipa, por que não escolhê-lo? Será que isso significa que terá de jogar todos os jogos? Ouçam, na última competição [o Mundial2022], toda a gente dizia que ele não deveria jogar, mas ele jogou, certo? Ele sabe que a imprensa vai cair-lhe em cima, de qualquer maneira, se não marcar ou assistir".
"Ao mesmo tempo, ele continua lá, para os companheiros de equipa mais jovens, e quer que eles se deem bem. Na mente dele, ainda não estará terminado e ainda poderá contribuir para a equipa. Não me parece que ele vá retirar-se do futebol internacional até que se retire por completo. Ainda tem a mesma energia e crença, e consegue fazê-lo. Não há muitas pessoas que possam dizer isso, àquele nível", vincou.
A terminar, Wes Brown mostrou-se confiante na chegada do avançado do Al Nassr ao golo 1.000 da carreira: "Se lhe tivessem dito que ele estaria na corrida por esse número numa altura em que estaria quase reformado, provavelmente, ele teria dito 'Não sei'. Pensem em quantos anos isso demoraria, quantos golos por temporada...".
"Seria inacreditável. Agora, só há um tipo que pode fazer isso, e é ele. Pelé reclamou-o, mas todos estes golos estarão documentados. Um dia, poderão ver um filme de três horas, exclusivamente, dele a marcar todos os golos, porque seria esse o tempo que seria necessário. Essa seria a cereja no topo do bolo", concluiu o ex-defesa.
Conjunto de Riade perdeu os primeiros pontos na presente edição da Liga Saudita, na última terça-feira, mas com mais um tento do astro português
31 Dez 2025 | 12:00 |
O Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus perdeu os primeiros pontos na Liga Saudita, na última terça-feira, dia 30 de dezembro, ao empatar, a duas bolas, no reduto do Al Ettifaq. Apesar do resultado não ser o esperado, o jogador formado no Sporting voltou a fazer das suas.
Cristiano Ronaldo atingiu, nesta mesma partida, a marca dos 957 golos na carreira, estando cada vez mais perto dos 1.000 oficiais, um objetivo assumido pelo internacional português. O avançado de 40 anos, deixou a sua marca à passagem pelo minuto 67 quando, com as costas, colocou a bola no fundo da baliza.
Apesar do golo, a verdade é que este resultado colocou o ponto final a 10 vitórias do Al Nassr no campeonato. Ainda assim, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem positiva: "Estamos no caminho certo e sabemos o que temos de fazer em 2026!".
Vale lembrar que, mesmo após este deslize, o Al Nassr de Jorge Jesus continua líder isolado da Liga Saudita, com 31 pontos - mais três que o Al-Taawoun e mais cinco que o Al Hilal, apesar deste ter menos um jogo disputado. Na próxima jornada, o emblema de Riade vai defrontar o Al-Ahli Jeddah (02/01).
Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - tem mantido a sua veia goleadora na primeira metade da época desportiva. Em 15 jogos e 1.305 minutos realizados ao serviço do Al Nassr, o craque português já apontou 14 golos e fez três assistências.
Confira a publicação:
Capitão da Seleção Nacional marcou presença nos Globe Soccer Awards e adeptos não ficaram indiferentes com uma peça utilizada pelo craque
30 Dez 2025 | 14:00 |
Habituado a dar nas vistas dentro das quatro linhas, Cristiano Ronaldo foi também protagonista fora do futebol nos Globe Soccer Awards, realizados no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Desta vez, o destaque não esteve nos golos ou nos prémios, mas sim no relógio de luxo escolhido pelo avançado do Al Nassr para marcar presença na gala.
Segundo o jornal espanhol Marca, o capitão da Seleção Nacional exibiu no pulso esquerdo um Patek Philippe Nautilus Chronograph Ref. 5980/1400G, uma peça de alta relojoaria avaliada em cerca de 770 mil dólares, o equivalente a aproximadamente 705 mil euros. Trata-se de um modelo fabricado em ouro branco de 18 quilates, com diamantes incrustados, pertencente a um segmento extremamente exclusivo e, regra geral, produzido apenas por encomenda especial.
A escolha não passou despercebida aos fãs mais atentos, que rapidamente identificaram o relógio como uma das peças mais raras do mercado. Esta edição de Patek Philippe junta-se, assim, a uma coleção de luxo já impressionante do internacional português formado no Sporting.
Entre os exemplares que fazem parte do espólio de Cristiano Ronaldo destacam-se um Girard-Perregaux Planetarium Tri-Axial, avaliado em cerca de 1,56 milhões de euros, um Franck Muller Cintrée Curvex Tourbillon, estimado em 1,38 milhões, um Jacob & Co. Bugatti Chiron Tourbillon CR7 Edition (920 mil euros), um Hublot Big Bang Integrated Tourbillon Sapphire Rainbow (885 mil euros) e ainda um Rolex GMT-Master II “Ice”, com um valor aproximado de 740 mil euros.
Vale lembrar que, na gala referida, Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do Médio Oriente. O astro do futebol mundial aproveitou a oportunidade para deixar algumas palavras: "Agradeço à minha família, aos meus colegas, é difícil continuar a jogar, mas a paixão é mais alta para mim".
Marca do internacional português no emblema espanhol e importância do mesma continuam a ser tema de conversa após várias temporadas
30 Dez 2025 | 12:00 |
Lucas Vázquez abordou vários temas na sua mais recente - e extensa - entrevista ao jornal espanhol As, entre os quais o impacto de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, sobretudo no verão de 2018, quando optou por deixar o emblema espanhol e rumar à Juventus, por cerca de 120 milhões de euros.
Lucas Vázquez: "Estamos muito gratos ao Cristiano por tudo aquilo que deu ao Real Madrid"
"O que é que te vou dizer do Cristiano? Foi importantíssimo em toda a sua carreira, o maior jogador da história do Real Madrid. A perda dele seria notícia em qualquer equipa, e, no nosso caso, foi muito importante, porque perdemos 60 golos por ano. Mas, bem, o Real Madrid continua sempre, volta sempre a ganhar, e recompusemo-nos. Mas estamos muito gratos ao Cristiano, por tudo aquilo que deu ao Real Madrid", começou por dizer.
Vale lembrar que o capitão da Seleção Nacional chegou ao Santigo Bernabéu em 2009, oriundo do Manchester United, por uma verba a rondar os 100 milhões de euros. Nas nove temporadas que passou na capital espanhola, Cristiano Ronaldo deixou uma grande marca, somando 450 golos e 120 assistências em 438 partidas oficiais.
Na sua passagem pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo conquistou quatro Ligas dos Campeões, duas Supertaças Europeias, três Campeonatos do Mundo de Clubes, duas La Ligas, duas Taças do Rei e duas Supertaças de Espanha. No plano individual, o astro do futebol mundial arrecadou duas Bolas de Ouro durante esse período.
Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - tem mantido a sua veia goleadora neste arranque de época desportiva. Em 14 jogos e 1.215 minutos realizados ao serviço do Al Nassr, o craque português já apontou 13 golos e fez três assistências.
Águas passadas? Jorge Mendes deixa grande elogio a Cristiano Ronaldo
29 Dez 2025 | 14:11
Com novo prémio no bolso, Cristiano Ronaldo deixa garantia nos Globe Soccer Awards
29 Dez 2025 | 12:05
Glória do Sporting foi à Arábia Saudita e tirou fotografia com Cristiano Ronaldo
28 Dez 2025 | 14:14