Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo continua a recuperar... de forma 'engenhosa' e milionária

Após lesão sofrida a 28 de fevereiro no jogo do Al Nassr frente ao Al Fayha, astro português tem vindo a recuperar, de maneira 'inovadora'

Agora em Madrid, focado na recuperação face à lesão que sofreu no jogo frente ao Al Fayha, Cristiano Ronaldo partilha imagem a mostrar o seu 'ajudante'
Agora em Madrid, focado na recuperação face à lesão que sofreu no jogo frente ao Al Fayha, Cristiano Ronaldo partilha imagem a mostrar o seu 'ajudante'

12 Mar 2026 | 13:35 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo está em Madrid para recuperar da lesão muscular na coxa direita, sofrida a 28 de fevereiro no jogo do Al Nassr com o Al Fayha. Há uns dias, o jogador de 41 anos fez uma publicação a usar um equipamento que pertence a uma marca na qual investiu, e que procura acelerar a recuperação da lesão, de modo a que marque presença nos jogos de Portugal neste mês de março, com o México (dia 29) e com os Estados Unidos (dia 31).


Na fotografia, Ronaldo está a utilizar uma bota que abrange toda a perna. Trata-se do equipamento Cryo Sport, comercializado pela marca AVACR7, uma parceria entre a Advanced Recovery for Athletes (AVA) e o próprio capitão da Seleção, que investiu na empresa, criada pelo brasileiro Rodrigo Santana, em 2022.


O Cryo Sport, que também já foi utilizado pelo Botafogo, diminui o desgaste muscular e ajuda a limitar os efeitos de cãibras após os jogos. Também alivia inchaços, dores e outros desconfortos, através de um mecanismo semelhante a uma máquina de pressão de ar. Este equipamento em particular, à venda no site da marca, custa 5.497€.


Jorge Jesus já dera conta de que Ronaldo tem pela frente um período de recuperação maior do que se esperava. "Após fazer exames ficou claro que a lesão era mais grave do que era esperado, requer descanso e recuperação. A lesão requer tratamento em Madrid, com o profissional que trabalha com o Cristiano. Esperemos que volte rapidamente para ajudar a equipa", disse o técnico do Al Nassr.

Desde então, o astro português falhou o jogo com o Neom, disputado no passado dia 7 de março, que acabou com a vitória do Al Nassr por 1-0, e também não marcará presença no duelo com o Al Khaleej, agendado para o próximo sábado, dia 14. Ambas as partidas dizem respeito à liga saudita.



The Daily Ronaldo

Vencedor de duas Bolas de Ouro diz que Cristiano Ronaldo não em nível para jogar num Mundial

Dúvidas em torno da continuidade do Capitão da Seleção Nacional ao mais alto nível voltaram a surgir após críticas à prestação do avançado de 41 anos

Ronaldo Nazário, vencedor de duas Bolas de Ouro, diz que Cristiano Ronaldo não em nível para jogar num Mundial
Ronaldo Nazário, vencedor de duas Bolas de Ouro, diz que Cristiano Ronaldo não em nível para jogar num Mundial

16 Jul 2026 | 16:25 |

Icon Comentário0

As dúvidas em torno da continuidade de Cristiano Ronaldo ao mais alto nível voltaram a surgir após a análise feita por Ronaldo Nazário à prestação do capitão português no Mundial. O ex internacional brasileiro considera que a idade e o desgaste acumulado ao longo da carreira tiveram influência decisiva no rendimento do avançado.


Durante uma intervenção na "Resenha do 9", da ESPN Brasil, o vencedor da Bola de Ouro (1997 e 2002) destacou que chega uma fase em que o próprio organismo transmite sinais de que está na altura de parar: "Normalmente o corpo avisa-te de que já não estás a dar conta. Eu acho que eles chegaram a esse momento de consenso entre eles e o corpo, tanto o Cristiano como o Neymar. A batalha do corpo é, realmente, uma batalha muito dura".


Ronaldo: "Talvez para jogar na Arábia Saudita ainda tenha nível, mas para jogar num Campeonato do Mundo..."


Ronaldo Nazário estabeleceu uma diferença entre atuar no Médio Oriente e num Mundial: "O Cristiano teve uma longevidade maior ainda, mas é assim, talvez para jogar na Arábia Saudita ainda tenha nível, mas para jogar num Campeonato do Mundo... percebemos que é muito mais difícil, o nível é muito mais elevado".

Além do mais, explicou ainda que existe um momento em que é necessário aceitar que o físico pode deixar de acompanhar a vontade de continuar: "Agora, não é assim, tens de procurar outras soluções. Acho que é por aí. Apesar da nossa paixão, do nosso amor pelo futebol, da nossa vontade de jogar eternamente, acho que o corpo, no final de contas, decide por nós".


O agora comentador recorreu ao próprio exemplo e lembrou que também sentiu a diferença entre o desejo de competir e a resposta do organismo: "Por isso mesmo é que, hoje em dia, eu não jogo futebol, porque a minha cabeça funciona de uma maneira que o meu corpo não acompanha". Além das críticas, o camisola 7 também enfrente problemas no Al Nassr.


The Daily Ronaldo

Oficial! Familiar de Cristiano Ronaldo muda de clube e pode enfrentar Sporting

Jogador foi anunciado esta quarta-feira, dia 15 de julho, e deixou clara a determinação com que encara esta nova etapa da carreira

É oficial! Dinis Pereira, sobrinho de Cristiano Ronaldo, foi anunciado como reforço dos sub-17 do Vitória de Guimarães e deverá enfrentar o Sporting
É oficial! Dinis Pereira, sobrinho de Cristiano Ronaldo, foi anunciado como reforço dos sub-17 do Vitória de Guimarães e deverá enfrentar o Sporting

15 Jul 2026 | 16:20 |

Icon Comentário0

É oficial. Dinis Pereira foi anunciado como reforço da equipa de sub-17 do Vitória de Guimarães para a temporada 2026/27. O filho de Kátia Aveiro e sobrinho de Cristiano Ronaldo é uma das três novidades apresentadas pelo emblema vimaranense.


"Quero agradecer a Deus, à minha família e a todas as pessoas que acreditaram em mim, mas também àquelas que duvidaram. Cada palavra, cada apoio e cada desafio fizeram parte deste caminho". O jovem avançado, de 16 anos, chega proveniente do Barreirense e vai integrar o plantel orientado por Gil Miranda.


O jogador deixou clara a determinação com que encara esta nova etapa da carreira: "Entrego esta nova etapa nas mãos de Deus e peço que a Sua vontade se cumpra. Que esta jornada seja repleta de crescimento, conquistas, bênçãos e momentos inesquecíveis".


O jovem atacante pretende continuar a evoluir e garantiu que manterá os valores que o acompanharam até aqui: "Acima de tudo, quero continuar a manter a humildade, a ambição e a fé, valores que me trouxeram até aqui e que me ajudarão a chegar cada vez mais longe. Este é apenas o início. Vamos juntos".

Desta forma, o jogador deverá ser adversário do Sporting, caso ambas as equipas se qualifiquem para a Fase de Apuramento de Campeão. Em 2025/26, a equipa de juvenis do Sporting ficou no quarto lugar com 32 pontos. Já o Vitória de Guimarães foi quinto com 26. Os leões vão ter novo treinador.



The Daily Ronaldo

Depois do drama no Mundial, Cristiano Ronaldo enfrenta novo pesadelo no Al Nassr

Problemas vividos no emblema da Arábia Saudita levaram à recente suspensão de várias operações administrativas e desportivas

Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, está a atravessar um período de dificuldades financeiras que está a condicionar o planeamento da nova temporada
Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, está a atravessar um período de dificuldades financeiras que está a condicionar o planeamento da nova temporada

14 Jul 2026 | 15:18 |

Icon Comentário0

O Al Nassr está a atravessar um período de dificuldades financeiras que está a condicionar o planeamento da nova temporada. Os problemas de liquidez levaram à suspensão de várias operações administrativas e desportivas, obrigando a direção do clube a adiar algumas decisões importantes no mercado de transferências.


A situação também se faz sentir no balneário. Os jogadores da equipa A não receberam o salário de junho na totalidade, tendo os pagamentos sido efetuados em diferentes parcelas. A administração do emblema saudita estará agora a trabalhar para regularizar os montantes em atraso o mais rapidamente possível.


As limitações afetaram igualmente a procura de um substituto para Marcelo Brozovic. O internacional croata deixou o Al Nassr após o término do contrato, mas, apesar de a contratação de um novo médio ser uma prioridade da equipa técnica, o clube ainda não avançou com negociações devido à incerteza em torno da sua capacidade financeira.


Apesar dos constrangimentos, o Al Nassr continua a preparar a nova época, agora sob o comando técnico de Ange Postecoglou. A formação onde atua Cristiano Ronaldo - que foi defendido por Youri Djorkaeff após a eliminação de Portugal do Mundial - terá pela frente a Liga Saudita, a Taça do Rei, a Supertaça e a Liga dos Campeões Asiática, competições nas quais pretende voltar a lutar pelos principais títulos.

Esta não é a primeira vez que surgem notícias sobre dificuldades económicas no clube. Já após a saída de Jorge Jesus tinham sido revelados problemas relacionados com o orçamento para a época 2026/27, além de atrasos no pagamento de prémios aos jogadores pela conquista do campeonato.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Fechado! Fabrizio Romano confirma que craque sai do Sporting para ser rival de Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Fechado! Fabrizio Romano confirma que craque sai do Sporting para ser rival de Cristiano Ronaldo

13 Jul 2026 | 15:29

Icon Comentário0
Afinal, Jorge Jesus não substituiu Cristiano Ronaldo 16 vezes: Saiba tudo
The Daily Ronaldo

Afinal, Jorge Jesus não substituiu Cristiano Ronaldo 16 vezes: Saiba tudo

12 Jul 2026 | 14:55

Icon Comentário0
Campeão do Mundo em 98 não tem dúvidas: "Cristiano Ronaldo foi boicotado pela própria equipa"
The Daily Ronaldo

Campeão do Mundo em 98 não tem dúvidas: "Cristiano Ronaldo foi boicotado pela própria equipa"

10 Jul 2026 | 15:57

Icon Comentário0